13/11/2015

Eu amo New York



Sinopse:

"Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... Sim!

Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga.
Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa!

Hummm... Será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de "casa" para sempre?
E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de "casa" também?"

Minha opinião

Eu nunca fiz tão bem em escolher um livro pela capa. 
Em um dia chuvoso fui a livraria leitura para correr os olhos nos livros, como tenho costume de fazer sempre, e este me chamou a atenção. Um livro da capa azul céu e escrito "Eu amo New York". Peguei para ler a sinopse e fiquei apaixonada. 
O livro me fez viajar por todas as página que fui lendo. O casamento, a traição, a viagem, a nova melhor amiga, os namorados, os passeios e principalmente as compras. 
Gosto de ler livros por este motivo, a liberdade que tenho de dar assas a minha imaginação. 
Angela é um amor, e acabou me ganhando na primeira página. Consegui sentir tudo que ela sentiu. Acredito que não seja fácil descobrir a traição de seu noivo no casamento da melhor amiga. Ainda mais quando todos já sabiam e ela foi a última. E ninguém imaginaria que depois da tristeza viria muita alegria e diversão. 
Corajosos como Angela nesse mundo são poucos. Coragem essa que eu tenho. 
Nossa querida amiga foi de Londres para NY, abandonou toda a sua vida e foi viver outra. 
Acabou fazendo amizade com uma doidinha chamada Jenny e sendo "disputada" por um banqueiro e um roqueiro. 
Gente, sério, melhor livro não existe. Ainda mais que é da editora fundamento. Uma editora que me acompanha desde sempre. 
Este é o primeiro livro de seis da série "I Heart" e eu não vejo a hora de possuir todas. 
Ele entrou para a lista de favoritos. Recomendo muito essa série com pitadas de romance, personagens incríveis e uma cidade maravilhosa. <3


A editora fundamento entrou em contato para postar a minha foto. 
Fiquei super feliz pois minha foto ficou bem simples e mesmo assim despertou o interesse deles.

E você? Já leu o livro? Gostou? 
Deixe seu comentário contando tudo! :D

5 comentários: