01/04/2016

Filmes que assisti no mês de março.

Uma das coisas que eu mais gosto é assistir filme. Seja de romance, ação, aventura, comédia ou até mesmo terror.
No mês passado eu ultrapassei a minha cota de filmes de terror e ainda relacionados a palhaços. Ultimamente eu ando "perdendo o medo", mesmo ainda tampando nas cenas fortes, e dando mais chances para o gênero terror. Se você é uma fã, ou um fã, de filmes não pode perder os que eu assisti. Ainda quero resenhar cada um. Vem ver! 

1. Minions


Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

2. A Entidade



Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policiais que acaba de se mudar com a sua família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.

3. Poltergeist - O Fenômeno



A família Bowen acaba de se mudar para uma noca casa. O pai, a mãe e os três filhos parecem se adaptar bem ao novo lar, até começarem a perceber estranhas manifestações em casa, atingindo principalmente a filha pequena. Um dia, ela é sequestrada pelas forças malignas, fazendo com que os pais procurem a ajuda em especialistas no assunto, para recuperar a criança antes que seja tarde demais.

4. Stitches: O Retorno do Palhaço Assassino



Anos depois de uma brincadeira cruel de algumas crianças durante sua festa de 8 anos de idade, Tommy (Tommy Knight) deixou o palhaço contratado Richard "Stitches" Frindle (Ross Noble) morto no chão da cozinha. Agora os amigos de infância se reúnem para planejar uma festa de aniversário. Mas eles não contavam com um bobo da corte degenerado saindo da cova para buscar vingança contra as mesmas crianças que zombaram dele e que causaram seu fim horrível e prematuro.

5. Clown



Um homem se veste de palhaço na festa de aniversário do seu filho de 6 anos, sem saber que a fantasia está "possuída" por um espirito maligno. Incapaz de tirar a roupa de palhaço, a personalidade do pai vai mudar aos poucos, fazendo com que sua família tente quebrar a maldição antes que seja tarde demais.

6. Jessabelle - O Passado Nunca Morre



Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espirito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.

7. Fenômenos Paranormais



Lance Preston (Sean Rogerúon)  e sua equipe do programa "Grave Encounters", um reality show caça-fantasmas, decide gravar um episódio no interior de um hospital psiquiátrico abandonado, que tem fama de ser assombrado por espíritos de pacientes que viviam naquele local. Após entrarem no prédio, o grupo vai passar por uma serie de experiências sobrenaturais. Mas fugir do local não sera nada fácil, pois o tempo e o espaço estão fora de sincronia, e eles vivem um terrível pesadelo, que vai sendo registrado em suas câmeras.

8. Fenômenos Paranormais 2



Para queles que não acreditam nos eventos de Fenômenos Paranormais (2011), o estudante de cinema Alex Wright está disposto a provar o contrário. Obcecado com o filme, ele reúne os amigos a fim de visitarem o hospital psiquiátrico que serviu de locação para o primeiro longa, e se descobrem cara-a-cara com forças inimagináveis do mal.

9. Valente


A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro do arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

10. O garoto da casa ao lado



Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa do lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo.O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

E esses foram os filmes assistidos em março. Você já assistiu algum? Deixe aqui nos comentários! :D

2 comentários:

  1. Percebi que você gosta de filmes de terror... hauehuaehuaeh
    EU não tenho essa coragem, sério! morro de medo.

    Do palhaço até dá para encarar, mas esses que mechem com espíritos eu passo longe.

    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br
    www.embuscadaliberdade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, mas assisto sempre com aquele medo e tampando nas piores partes. No seu caso dá para encarar filmes com palhaço, mas no meu caso eu tive que fazer um grande esforço, viu? Eu tenho pavor de palhaços. haha
      Beijo.

      Excluir