02/04/2016

O que eu quero ser quando crescer?


A minha resposta é, e sempre foi, eu não sei!
Eu cresci e ainda não descobri o que quero realmente ser. Só sei que quero seguir meus instintos e opiniões.

Por um bom tempo fiz o que as pessoas queriam e esperavam que eu fizesse, mas com isso acabei esquecendo do que eu realmente queria.
Não quero seguir padrões, muito menos opiniões, sou uma pessoa que tem uma personalidade bem forte e costumo ser muito decidida.

Quando eu era pequena olhava o mundo de outra forma e cor. O tempo foi passando e eu aprendi que nem tudo vai ser fácil, que a vida tem os seus belos altos e baixos e que precisamos correr sempre atrás do que queremos.

Acabei chegando a conclusão de que não importa mesmo o que as pessoas vão pensar dos meus atos e escolhas. Eu apenas quero fazer o que me faz feliz.

2 comentários:

  1. Isso virá com o tempo. Tive uma grande sorte, descobri o que queria fazer aos 15 anos e desde então não tive nenhum pingo de arrependimento sobre as escolhas que fiz.
    Demore o tempo que precisar, mas escolha fazer algo que goste. A pior coisa é ficar a vida inteira presa a algo que você não gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre devemos escolher fazer as coisas que gostamos, né? E não podemos viver na sombra de outras pessoas. Concordo com você. Muito obrigada.
      Beijo.

      Excluir