20/05/2016

5 filmes de terror para assistir na Netflix.

Olá! Você curte filmes de terror? Vou confessar uma coisa: Eu sou super bipolar quanto a isso. Tem época que eu só assisto filmes de terror, e tem a época que eu passo longe. Mas a verdade é que ultimamente eu só venho assistindo isso.

A Netflix possui uma variedade de filmes, e eu quero indicar os 5 melhores, do gênero terror, para você assistir.

1. O Buraco.


Depois de se mudarem para um novo bairro, os irmãos Dane e Lucas conhecem a vizinha Julie e juntos descobrem um buraco lacrado no sótão da casa nova. O que eles nem imaginavam é que uma vez que o buraco seja aberto, além de não ter fundo ele serve como um portal para um mal sem precedentes. Com estranhas sombras à espreita a cada esquina e pesadelos ganhando vida, eles são forçados a encarar seus medos mais profundos para colocar um fim a este mistério. Explore seus medo - se tiver coragem!

2. A Entidade 


Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte. Com Vincent D'Onofrio.
3. Caso 39


Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.
4. Possessão 


Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.

5. Deixe-me entrar


Owen (Kodi Smit-McPhee) é um garoto solitário, que vive com a mãe e é sempre provocado pelos valentões da escola. Um dia ele conhece, perto de sua casa, Abby (Chloe Moretz). Sempre nas sombras, ela aos poucos de aproxima de Owen e logo se tornam amigos. Só que Abby possui um segredo: ela é muito mais velha que sua aparência indica e necessita de sangue para sobreviver. Para consegui-lo, seu acompanhante (Richard Jenkins) realiza assassinatos na surdina, de forma a retirar o sangue das vítimas e levá-lo para Abby.

Esses são os cinco melhores do momento. Eu vivo assistindo várias vezes.
Você já conhecia algum? Tem filmes para indicar? Beijos 

                                          Instagram Facebook Snapchat

9 comentários:

  1. Amo filmes de terror,o pior é que depois fico lembrando a noite mais assisto mesmo assim kkkkkk o buraco é o possessão já assistir os outros ainda não vou está vendo eles por aqui gostei muito
    http://fofocateen82.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou nessa vibe de assistir filmes de terror, mas o bom é não ficar com medo depois haha Se fosse antigamente eu nem conseguiria dormir. Recomendo os outros. Depois me conta o que achou! Beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mulheeeer!!! Acredita que ja assisti todos? Inclusive dois desse top 5 ma-ra eu vi no cinema.
    Sou amante de filmes de terror e só assisto esse gênero.
    Quando você tiver um tempinho, assista: Jesabelle, Sem evidências, Invocação do mal, Boneco do mal e O mistério das dia irmãs. Não sei se todos tem no netflix. Mas vale a pena!
    Adorei o post! Grande beijo ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito haha Eu nunca fui ao cinema assistir um filme de terror. Acho que no cinema não conseguiria haha Eu já assisti Jesabelle (e teve cenas que achei um pouco fortes, mas no final achei que não deu tanto medo), Sem evidências e Invocação do mal ainda não assisti, Boneco do mal comprei no domingo e já assisti 3 vezes haha Mas pra ser bem sincera, não achei que deu tanto medo. Esperei muito dele.
      O mistério das duas irmãs eu também já vi, e confesso não ter entendido muito bem. haha O boneco do mal já está na netflix. Suas indicações também são ótimas. Amei!
      Obrigada! Beijos :D <3

      Excluir
  4. Não gosto de filmes de terror, mas vi o 3 e ia morrendo xD
    Segui o blog pelos facebook :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Bia? Eu assisto e já nem sinto mais medo. haha Acho o filme até um pouco besta haha
      Bem-vinda! Beijos!

      Excluir
  5. Já assisti todos e AMO FILME DE TERROR!
    Assisti possessão no cinema e esse foi um filme que eu quis ir embora porque tava sentindo uma entidade louca atrás de mim já e queria sair dali com medo kkkkkkkkk
    Quer me matar do coração? Faz eu ver filmes com palhaços... Acaba amizade, acaba tudo! ahahahaha
    Beijos lindona, vem conhecer meu Blog!
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo Tati haha Acaba amizade, namoro, tudo mesmo! Eu tenho um pavor fora do normal por palhaços. Já assisti alguns e fiquei com um medo enorme. hahaha
      Beijos.

      Excluir