12/05/2016

Amizades Virtuais.

Eu sempre fui o tipo de pessoa que achou muito mais interessante conversar, e até mesmo me relacionar, com pessoas que não moravam na mesma cidade que eu. É difícil tentar explicar o motivo, mas eu me sentia bem em conversar com pessoas que moravam longe.

Comecei a entrar no mundo virtual bem cedo, e conquistei amizades bem valiosas. Pessoas que mesmo estando longe eu sabia que sempre podia contar. Alguns viraram meus confidentes, outros ficamos inseparáveis, alguns eu perdi o contato e tem outros que até hoje conversamos.

Cada amigo virtual, que passou na minha vida, teve seu momento especial e vieram em momentos especiais também. Eu sou super grata por ter vocês até hoje. E ainda quero encontrar todas essas pessoas pessoalmente e ter um encontro de amigas e amigos.

Nunca consegui entender o motivo de pessoas legais morarem tão longe. Eu sempre falei, para quem quisesse ouvir, que a minha grande vontade era colocar todas as pessoas que eu gosto em uma cidade, para virar a minha cidade perfeita. E acho uma pena isso não ser possível.

Espero que esses encontros aconteçam em breve. Precisamos colocar as fofocas em dia!

Um comentário:

  1. Eu também adoro me relacionar com pessoas de outros lugares e tem pessoas que mantenho contato até hoje,e só de imaginar um encontro com elas bate aquela ansiedade sabe? rs
    Espero que um dia você se encontre com os seus migos e adorei o blog.
    kiss
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir