21/05/2016

Não queria despedidas, mas queria ir.

Chega uma hora na vida que não dá mais. As coisas se tornam tão rotineiras, e tão sufocantes. Você vai se cansando da mesmice. Sempre as mesmas pessoas, frases e argumentos. Isso acaba sendo uma coisa super cansativa. Me dá vontade de ir embora.

Eu sempre tive a vontade de pegar algumas roupas e objetos, colocar dentro de uma mochila e sumir nesse mundão. Conhecer novas pessoas, lugares e acabar começando uma nova vida. Outros objetivos e alegrias. Acho que essa vontade nunca vai passar. Fiz isso uma vez, e tenho certeza, que eu faria de novo e de novo.

Nunca fui fã de despedias. Acho chato. Quando você se despede de alguém, parece que vocês nunca mais vão se encontrar. Eu sinto uma sensação tão ruim. Despedidas são tristes, e eu não gosto de passar por tristezas. A minha vida inteira foi assim. Acho desnecessário ficar repetindo a dose.

Mas hoje estou aqui, não queria despedidas, mas eu queria ir. Preciso muito ir. Ir embora, conhecer novas pessoas, lugares e começar uma outra vida nova.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! <3
    Você fecha parcerias com blogs?
    mundopinklt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz por você ter adorado :D
      Então, eu ainda não tinha recebido nenhuma pergunta a respeito de parcerias com outros blogs. Como seria? Fiquei curiosa haha Beijos.

      Excluir