01/05/2016

Olá, Maio!


Olá novo mês, novas expectativas, ilusões, esperanças e muitos projetos com o blog. 
Antes de começar o mês de maio, com o pé direito, quero agradecer todo o carinho que venho recebendo. Eu não canso de dizer o quanto fico surpresa de ver a repercussão do meu blog. 
Sou muito grata por tudo isso. 

É momento de agradecer e criar novas metas. Obrigada você que quis acompanhar esse cantinho cor-de-rosa e que faz parte dessa família que só cresce. 

Vou compartilhar duas metas com você.

Postar todos os dias.

É uma das coisas que tenho dificuldade. Não é sempre que estou inspirada, sabe? Tenho os meus dias de estar na bad ou que não tenho algum compromisso e acabo esquecendo, ou não dá tempo, de postar. 
Quero fechar o mês de maio com os 31 dias de postagens,será que vou conseguir? A julgar pela inspiração que estou tendo, acredito que esse mês vou conseguir.

Deixar posts planejados.

No mês passado eu consegui deixar 29 postagens prontas. Acabei não postando todas, mas pelo menos consegui. Eu tenho um caderno onde eu fico escrevendo meus textos e assuntos aleatórios, e depois passo para o blog. Não é sempre que gosto de ficar na frente do meu computador esperando a inspiração vir. Acho muito mais gostoso escrever no papel primeiro. 

Espero conseguir deixar mais coisas planejadas. Ando trabalhando muito nisso. Vem muito post legal por aí, e principalmente vem textos novos. Agradeçam a pessoa responsável por tudo isso! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário