18/06/2016

Hoje eu sonhei com você.

Fui dormir tarde tentando encontrar inspirações para escrever belos textos, inspirações essas que eu só consigo com você. O frio foi aumentando e os meus pensamentos, em você, só se intensificando.
Esquentei um pouco de leite com toddy e fui pra frente do computador. O facebook aberto denunciou que você estava ali.

Cliquei no seu nome e li nossa última conversa. Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
Tentei parar de chorar e bebi um pouco do leite com toddy. Sabe qual é o meu problema? O orgulho. Eu disse que não incomodaria mais, e não vou, apesar de algumas vezes sentir vontade de mandar um "oi", e esperar uma resposta, que muitas vezes foi seca, mas tirava um belo sorriso do meu rosto.

O relógio marcava 4:00am e eu ainda estava perdida em meus pensamentos. E onde estava a minha inspiração? Tentei não pensar mas em você para ver se as ideias fluiriam, mas não foi o que aconteceu. E depois de várias tentativas, que acabaram não dando certo, eu decidi ir dormir. E como é gostoso dormir e sonhar. Os sonhos são bem melhores que a realidade.

Eu sonhei com você. Sim, pensei tanto que acabei sonhando. Mas não foi um sonho bom, ou pelo menos eu não o julgo como prazeroso. Sonhei com a última vez que te vi. Aquela primeira e última. Revivi momentos bons que eu nem sabia que não voltariam a acontecer. E que tristeza. Parei para pensar no que eu faria se soubesse que seria a primeira e última vez, mas pensei que  talvez eu não teria o que fazer. O resultado foi acordar triste e com muita vontade de escrever.

                                                                        

                                      Instagram |  Facebook |  Snapchat |  Twitter

2 comentários:

  1. Uau, gostei 👏👏👏 Olha o orgulho, prevenindo de ser trouxa 😂😂😂 brinks, amei o texto!
    https://vocecaminhandoparaosucesso.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O orgulho sempre nos faz não ser trouxa. Pelo menos ele para nos abrir os olhos hahaha Fico feliz em saber!

      Excluir