07/06/2016

O momento em que eu disse não.

Quando você se apaixona acaba se submetendo a coisas que não gostaria só para agradar o próximo. Já aconteceu com você? Junta o medo de perdê-lo, com a paixão, e as coisas começam a dar errado. Você começa a deixar de ser feliz para que o outro esteja, abre mão das coisas que gosta e até tenta ser uma pessoa diferente. Por muito tempo tentei ser o que as pessoas gostariam que eu fosse, mas percebi que isso é impossível. As minhas vontades falam mais alto e eu vejo que sou a prioridade.

Chega um momento que você precisa começar a dizer não, pensar mais em si e ver o que realmente vai lhe fazer feliz. Dizer alguns "nãos" na vida é super necessário. E você precisa medir os seus limites para não acabar explodindo. Sim, cuidado para não explodir com quem não tem culpa dos seus atuais problemas e dos amores que não são recíprocos. 

Antigamente eu costumava aceitar muitas coisas. Eu gostava muito de dizer "sim" pra tudo, mas com o tempo eu vi que não dava. Depois da primeira decepção amorosa, você acaba aprendendo a dizer "não". Sabe aquele momento que você deixa de ser trouxa? Então, eu consegui deixar. Você acaba percebendo que a pessoa sabe que você está sempre disponível, e acaba abusando disso. Essa é  hora de mostrar que você não está sempre a disposição, e dizer um belo "NÃO"!

                                                                        ♥

                                        Instagram |  Facebook |  Snapchat |  Twitter

4 comentários:

  1. O importante é nunca deixar de ser você. Lindo texto.
    Beijos

    Vem me fazer uma visita: http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Te entendo. Temos de aprender a dizer NÃO, por muito que custe, não dá para agradar todo mundo. Beijo Linda e força. Adorei seu blog.

    lotusandjasmine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Temos que pensar se estamos nos agradando primeiro. Não dá pra fazer coisas agradando os outros sendo que nos mesmos não estaremos.
      Obrigada! Fico feliz em saber. :D
      Beijos.

      Excluir