14/07/2016

E por falar em saudade...

Hoje eu senti saudade de você. Senti aquela saudade boa de quando você vinha falar comigo, saudade de você me chamando para sair e me fazendo rir. Você já tinha a receita de como me tirar um belo sorriso, e eu amava isso. Por onde você anda? Não veio mais falar. Eu sinto sua falta. Sinto muita falta daquele "oi" sem jeito, dos seus elogios e da sua voz. E que bela voz, em?

Não só a voz era bonita. Você por inteiro acabou me encantando. Que gentil do destino colocar alguém como você no meu caminho, né? Só consigo ser grata por isso.

Eu fico pensando no que poderia ter sido diferente. E se eu aceitasse todas as vezes que você me chamou para sair? O que teria acontecido? Sou uma pessoa curiosa e acho que nunca vou ter essas respostas. Arrependimentos? Sim. Eu realmente me arrependo de não ter me jogado nessa grande loucura.

Infelizmente só restou a saudade e a culpa de não ter começado a grifar as minhas partes preferidas dessa história mais cedo. Agora restou apenas as lembranças das pequenas coisas que aconteceram e uma saudade perturbadora.
                                                                         
                                       Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter

Um comentário:

  1. AMO TEXTOS , E ADOREI SUA POSTAGEM..... :) S2
    WWW.TEMPOLIVREBLOG.COM

    ResponderExcluir