15/07/2016

Filmes que assisti no mês de Junho.

Oi gente, como vocês estão?
No mês passado eu assisti vários filmes. Alguns eu gostei e outros nem tanto, mas eu acho que faz parte, né? Nem sempre vamos gostar de todos.
No post de hoje eu venho compartilhar os filmes que assisti no mês de Junho.

1. Unfriended













Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

2. The Boy


Greta (Lauren Cohan) é uma jovem americana que aceita um trabalho como babá em uma pequena vila inglesa. Porém, o garoto de 8 anos de quem ela tem que cuidar é, na verdade, um boneco de quem o casal cuida como se fosse um menino de verdade, como uma forma de lidarem com a morte do filho, ocorrida 20 anos antes. Após violar uma lista de regras do garoto, uma série de eventos inexplicáveis transformam a vida dela em um pesadelo.

3. Thriller sobrenatural


Sara tem uma irmã gêmea e está preocupada com o seu desaparecimento misterioso. O maior receio dela é que a irmã tenha ido para a floresta de Aokigahara, no Japão, mais conhecida como a floresta dos suicidas. Apesar de todos a alertarem para não ir, ela entra na floresta, repleta de horrores inexplicáveis, determinada a descobrir a verdade sobre o destino de sua irmã.

5. Alice Upside Down


Esta comédia conta a história de Alice McKinley, uma garota de 11 anos que acaba de mudar de cidade e vê seu mundo de cabeça para baixo. Sua mãe morreu há seis anos e ela nunca precisou tanto desta figura feminina. Através de uma série de acontecimentos hilários e emocionantes, Alice passa da infância para adolescência em uma casa dominada por homens. De vez em quando ela escapa da realidade para um mundo de fantasia e sonhos

6. 10 Cloverfield Lane


Uma jovem (Mary Elizabeth Winstead) sofre um grave acidente de carro e acorda no porão de um desconhecido. O homem (John Goodman) diz ter salvado sua vida de um ataque químico que deixou o mundo inabitável, motivo pelo qual eles devem permanecer protegidos no local. Desconfiada da história, ela tenta descobrir um modo de se libertar — sob o risco de descobrir uma verdade muito mais perigosa do que seguir trancafiada no bunker.

E esses foram os filmes. Vocês já assistiram algum deles? Confesso não ter gostado muito do Unfriended. Eu esperava assustar mais. Ele é terror, mas é um filme que não dá medo. 
Já em relação aos outros filmes estou muito satisfeita, e já quero conhecer a floresta de Aokigahara. haha

                                                               Beijos  
                                     Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter

Um comentário:

  1. Não conhecia nenhum desses mais já quero assistir
    adorei a resenha
    Um super beijo *-*

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir