14/08/2016

FATHER'S DAY #BEDA 14

Eu poderia escrever um texto gigaaaaaaaaante de amor para o meu pai. Poderia até comprar um lindo presente, ter um almoço perfeito no domingo com vários abraços e beijos. Poderia até achar que algum dia ele pensou na minha existência. Poderia ligar falando que estou com saudades. Poderia querer contar como é dar um dos maiores passos da minha vida e dizer como estou feliz com isso. Poderia até pedir a presença dele, mas não dá. Isso seria impossível.

Hoje muitos filhos vão estar passando o dia com os pais. Vão dar presentes, contar como anda a vida, comer um almoço bem gostoso, rir de programas idiotas que passam na tv e vão dormir felizes por saber que são amados.
Que dia feliz, não é?? Não é um domingo como qualquer outro. É especial. É o dia dos pais.

Infelizmente nem todas as pessoas vão poder comemorar o dia com os pais, estou certa? Alguns pais já faleceram, outros não moram mais com você, em outros casos ele pode ter abandonado a família e nem lembrar que tem filhos. E como alguém pode lembrar que não tem filhos? Isso é tão triste e irritante.

Nunca tive motivos de comemorar esse dia. E o pior de tudo foi ter que fazer presentes na escola todos os anos. Os outros alunos fazendo presentinhos para os pais, falando dos pais e eu não tinha o que dizer. Eu não tenho pai. Tenho um IDIOTA que nunca lembrou da minha existência, nunca ligou nos meus aniversários e nem procurou saber onde eu estava.

Peço desculpa para quem tem pai e vai estar feliz comemorando, mas o texto de hoje não é para desejar um feliz dia dos pais. Foi um texto escrito com todo o sentimento que existe, mas não é um sentimento agradável. Apenas fiquem felizes por terem uma figura paterna ao lado, e aproveitem ao máximo isso!

                                          Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter   

Nenhum comentário:

Postar um comentário