13/08/2016

UM ANO DO BLOG #BEDA 13



Konbanwa, minna-san! Ogenki desu ka? ٩( ᐛ )وHoje é o aniversário do blog. YAAAAY!
Eu estou muito feliz por ainda estar com o meu cantinho, e feliz por ver o progresso que ele teve.
Se eu pudesse faria uma festa enormeeeeee para comemorar esse primeiro aninho, mas futuramente terei outras oportunidades.

No post de aniversário, eu gostaria de selecionar as melhores postagens no decorrer do ano. O bom disso tudo é que muitas pessoas vão poder conhecer outras postagens que já foram feitas aqui, conhecer um pouco mais do blog e de quem escreve. Vamos lá!

1. Primeira postagem do blog

A primeira postagem do blog é sempre um problema, né? Bate aquela insegurança do que escrever, se coloca foto ou não e etc. Eu optei por fazer uma pequena apresentação. Coloquei uma foto minha, que vocês vão perceber que é bem antiga, e comecei a escrever. Sem medo de ser feliz!

2. Amor incondicional

Fiz um post da minha filha peluda, a Belinha. O meu amorzinho que eu resgatei das ruas, e hoje amo com todas as minhas forças. Eu vivo falando sobre ela aqui no blog e nas minhas redes sociais.

3. O blog e seu novo logotipo

Não podia faltar esse post aqui. Ganhei o logotipo da Jess, o que está aqui atualmente, e na época fiquei super feliz, né gente?? Eu estava no inicio e o blog ainda não estava com a carinha que eu queria. Ainda vou mudar muitas coisas nele, mas naquela época era necessário.

4. Recebidos do mês de novembro

Sim, eu tinha pouco tempo de blog e já recebia algumas coisinhas. Comecei a mostrar isso aqui no blog, e achei importante listar no post de aniversário.
Já ganhei muitas coisinhas até agora, e pretendo fazer um post mostrando tudo! :)

5. Cápsula do tempo - Eles manterão seu segredo

O post da cápsula do tempo é um dos que eu mais gostei de escrever. Descobri o site enquanto estava passeando pela internet, e achei interessante demais.
Na hora já pensei em um post, e em mandar várias mensagens.

6. Pelo menos você me rendeu belos textos

Um dos textos que eu realmente senti orgulho por ter escrito. Fiquei tipo:"Nossa! Foi você mesmo que escreveu? Está bom demais."
É um textão cheio de sentimentos, sabe?

7. Sorteio especial de 100 seguidores do blog

Quando o blog alcançou os seus 100 seguidores, eu decidi fazer um sorteio. Essa foi a forma de agradecimento que eu achei.
Tive muito acessos no post, e várias pessoas participando.

Gente, sério, se eu pudesse listaria mais post. Eu sinto um orgulho imenso das coisas que post aqui, e principalmente, por ainda estar com o blog. Nunca me senti tão feliz e realizada com alguma coisa.
Obrigada ao Reflexo Cor de Rosa, por me fazer feliz a uma ano. Que venha muitos outros.

E a você, leitor ou leitora, muito obrigada por me acompanhar, muito obrigada, de verdade. Vocês são a motivação disso tudo.

Ainda estou pensando em fazer um sorteio. O que vocês acham? Querem um sorteio com coisas kawaii aqui no blog? :D
Quero saber da opinião de vocês aqui nos comentários!! E vocês já foram responder o formulário? Quero conhecer mais sobre vocês! É só clicar aqui para responder.
E em breve vai ter uma pessoinha gravando vídeos lá no youtube! Me aguardem :D

                                                               Beijos 
                                    Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter 

2 comentários:

  1. Parabéns pelo 1 ano de Blog, mari. Todo o sucesso para ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Dan! :D
      Sucesso pra nós! :D
      Beijos <3

      Excluir