03/09/2016

Filmes que assisti no mês de agosto.

Olá amores ٩( ᐛ )و
No mês passado eu assisti vários filmes, mesmo com todos os acontecimentos, e vim compartilhar com vocês. Estão curiosos para saber os filmes que assisti? Então vem! (・∀・)

1. Apenas Duas Noites


Desde que Megan terminou o seu noivado, ela passa a maior parte do seu tempo em casa, entendiada. Um dia, seus amigos a convencem a sair um pouco, e encontrar alguém na Internet para uma noite de sexo sem compromisso. Assim ela encontra Alec, com quem passa uma noite desastrosa. No entanto, na hora de ir embora, uma grande nevasca bloqueia a porta, forçando os dois a permanecerem juntos, e a se conhecerem melhor.

2. Não Tenha Medo do Escuro


Sally Hurst (Bailee Madison) é uma criança solitária e curiosa, que foi morar com seu pai Alex (Guy Pearce) e Kim (Katie Holmes) numa mansão do século 19. Um dia, enquanto explorava a enorme propriedade, ela descobre um local escondido e isolado, desde que o construtor da residência desapareceu um século atrás. É quando a menina acaba libertando estranhas criaturas que pretendem levá-la para o mundo das trevas e precisa convencer os adultos de que não se trata de uma fantasia, mas de uma assustadora realidade.

3. Herança Maldita


A psicose pós-parto é um dos casos mais sério de depressão que ocorrem com mulheres que dão a luz. Baseado em fatos reais, Herança Maldita contra a história de um jovem de dez anos, Jimmy, que é forçado a proteger seus irmãos de um mal inevitável, que os ameaça em uma tranquila fazenda. Eventos surpreendentes o farão querer que um mal como este nunca entre em sua casa.

4. Desaparecida aos 17


Quando Candace, uma garota de 17 anos de idade, foge de casa para procurar Callie, sua mãe biológica, cai nas mãos de Toby, um jovem que se propõe a ajudá-la em sua busca. Quando Candace não volta para casa, Shannon, sua mãe adotiva, começa a procurar por ela desesperadamente. Candace encontra Callie e também descobre que tem um irmão mais velho, Vance, mas a mãe não dá à filha a calorosa recepção que a garota esperava. E enquanto tentava encontrar a mãe biológica, Candace, sem perceber, é levada cada vez mais ao perigo por causa do estilo de vida criminoso de Toby. Diante do seu desaparecimento, Shannon acaba unindo forças com Callie e Vance para tentar resgatar Candace.

5. Invocação do Mal 2


Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

6. Esquadrão Suicida


Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

7. Goosebumps: Monstros e Arrepios


O jovem Zach Cooper (Dylan Minnette) se muda de Nova York para uma cidade pequena dos Estados Unidos, para onde a mãe é transferida. Lá, eles passam a morar na casa ao lado da de Hannah (Odeya Rush) – por quem o adolescente se apaixona – e o pai, o ranzinza R. L. Stine (Jack Black). Depois de escutar gritos vindo da propriedade ao lado, Zach invade a residência com a ajuda do medroso colega (Ryan Lee) e acaba, acidentalmente, abrindo um dos livros e, consequentemente, dando início à libertação de todos os monstros criados por Stine. Juntos, eles terão que mandar as criaturas de volta para as prateleiras.
Gostaram dos filmes que assisti?? Já assistiram algum deles??

Siga o blog para não perder nenhum post!
                                                                       Beijos 
                                              Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter

Um comentário:

  1. Desses todos citados aí, o único que assisti foi Esquadrão Suicida e gostei bastante, a trilha sonora é de mais <33
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir