06/10/2016

MISTURA PARA PUDIM - DAISO.

AVISO: LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM ANO DO BLOG. SÃO VÁRIOS MIMOS DO JAPÃO. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI


Konbanwa, minna-san! Ogenki desu ka?  ٩( ᐛ )و
Já faz um tempo que eu disse que faria esse post aqui no blog, mas eu acabei ficando doente e fui impedida de postar. Agora já está tudo bem e eu vim fazer uma das postagens mais esperadas por mim. Estava super ansiosa para postar! 
A mistura para pudim foi comprada na loja daiso e tem todas as instruções na parte de trás da caixinha. Não se preocupe que tem em português, tá?? 
Então vamos lá!!

"Em um recipiente fundo, acrescentar 200ml de água quente(acima de 70ºC) o produto, e misture bem até dissolver a mistura. Em seguida acrescente 100ml de água fria e misture. Pode ser utilizado leite no lugar da água fria. 
Coloque a mistura na forma de pudim e deixe esfriando na geladeira no mínimo por 1 hora. Coloque uma colher de café de xarope de caramelo e sirva-o."

Quando eu fui fazer o meu pudim, optei por usar água. Não sei como fica o sabor com a substituição pelo leite, mas acredito que vá ficar uma delícia! 
Dentro da caixinha vem um pacote com a mistura(o pacotinho todo branco) e o outro com o pó para fazer o caramelo(o pacotinho branco com escritos em vermelho). 
Vocês podem ver abaixo o conteúdo da caixinha com mais clareza! 


O cheiro do pó para a mistura do pudim é maravilhoso! Depois de fazer o pudim fiquei sentindo o cheirinho do pacotinho! 
Quanto ao sabor, ele é muito diferente do pudins que são feitos no Brasil. O pudim com leite condensado, ovos e etc, que algumas pessoas estão acostumadas a comer, é bem pesado. 
Dá pra perceber a diferença depois de comer esse aqui. Fiquei impressionada com a leveza do pudim. E eu não posso deixar de falar da consistência. Ele é muito mais mole do que os pudins que vocês estão acostumados. 
Só tem uma coisa que eu não gostei, da calda de caramelo que acompanha a mistura. Ainda prefiro fazer a calda mais tradicional com o açúcar, mas vale muito a pena comprar para experimentar! 

Espero que vocês tenham gostado do post! Coloquei um pudim entre os prêmios do sorteio para que a ganhadora(o) possa experimentar! 

Siga o blog para não perder as atualizações! 
                                                             

                                                                                   Beijos (* ̄з ̄)
                                      Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter                  

2 comentários:

  1. Eu acredito ser uma delícia! Enquanto não der para experimentar, prefiro confiar na sua "resenha"! Achei muito bonitinho e estou doida pra comprar :D
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que ele é super prático para receber visitas em casa! :D Quando você comprar, e experimentar, me conta o que achou dele, combinado?? :D Beijoooos.

      Excluir