13/10/2016

QUANDO O COMODISMO VIRA ROTINA.

AVISO: LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM ANO DO BLOG. SÃO VÁRIOS MIMOS DO JAPÃO. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI


Você cresce, amadurece e do nada acaba se apaixonado por alguém. Esse alguém, de certa forma, acaba fazendo com que você se sinta alguém especial. E que gostoso é quando você encontra alguém que faz você se sentir única. Você já se sentiu assim? 

O problema é, que na maioria das vezes, as coisas nunca são como aparentam ser, e esse "alguém especial" pode começar a fazer com que você se sinta um lixo de pessoa. Você acaba se sentindo realizada e feliz, e de uma hora para a outra a pessoa pode começar a fazer com que você se sinta um zero a esquerda.

Opa! Calma aí, amiga! O boy faz com que você se sinta um NADA? Tá na hora de trocar de boy, em? Ou ele é tão especial assim a ponto de você acreditar que ele é único e que não existem pessoas melhores?
Acho não, tenho certeza, que já está na hora de você rever os seus sentimentos.

Relacionamentos deveriam ser igual a amor e uma felicidade eterna, e não igual ao comodismo e tristezas constantes. E será que existe alguém que tenha um relacionamento perfeito ou todas as pessoas vivem de aparências?? Acredito que eu nunca vá saber da verdade!  

2 comentários:

  1. Não acredito no relacionamento perfeito, mas respeito é tudo e antes de amar alguém devemos ter amor próprio. Ótimo texto para reflexão Flor.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Bom inicio de semana! :D
      Beijos

      Excluir