07/11/2016

LIVE YOUR OWN HORROR MOVIE ♡ 恐怖

AVISO: LEMBRANDO QUE TÁ ROLANDO SORTEIO DE UM ANO DO BLOG. SÃO VÁRIOS MIMOS DO JAPÃO. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI.


Konbanwa, minna-san! Ogenki desu ka?  ٩( ᐛ )و
O halloween já passou, mas eu venho falar sobre um lugar que é super aterrorizante!
Você é fã de filmes de terror? Já pensou em vivenciar situações semelhantes ao filme jogos mortais?
A boa notícia é que você pode!
Conheça um pouco mais sobre a McKamey Manor.


McKamey Manor é um hotel que foi todo reformado para dar uma experiência única de terror aos seus visitantes. O hotel fica localizado em San Diego, CA, e foi criado por Russ McKamey e Carol Shultz, um casal que é super apaixonado pelo terror.
Ai você para e me pergunta: "Mas Mari, viver uma experiência dessas deve ser caríssimo!!" Calma aí gente, para participar é só você levar um pacote de ração. O único problema é que a fila de espera é de 24 mil pessoas.

É permitida a entrada de apenas 2 pessoas por vez, e quem consegue entrar tem a oportunidade de "passear" pelo hotel a noite inteira.
Tudo isso é supervisionado pelos criadores, Russ e Carol, e os hospedes sofrem horrores nas mãos de atores profissionais, que fazem com que as pessoas vivam verdadeiras cenas de filmes de terror.

Para participar é necessário ter mais de 21 anos de idade, fazer a reserva, mostrar exames de que você não tem problemas de coração e assinar um termo de responsabilidade ciente das torturas e do sofrimento que você vai viver lá dentro. Também é necessário fazer uma verificação de antecedentes fornecida pelo MM, uma chamada via Skype passar por um teste de droga portátil no dia do show.


As regras, em McKamey Manor, são bem diferentes. Lá os monstros vão encostar em você, vão te amarrar, jogar sangue, colocar cobrar e aranhas andando sobre a sua pele, obrigar você a comer coisas super nojentas, te trancar dentro de caixão, colocar sua cabeça dentro de jaulas lotadas de cobras e muito mais.
Sem falar do ambiente mega assustador com cenografia, luzes e cheiros próprios.

Ai você vê as fotos, assisti os vídeos, e pensa: "Ah, eu vou e vai ser moleza!". Não pense assim! A experiência acaba sendo tão intensa que até agora NINGUÉM aguentou ficar até o fim. NINGUÉM!!!
O objetivo é fazer o hospede chorar. Não há relatos de alguém que tenha suportado as 8 horas dentro do hotel.
A experiência é bem intensa e acaba fazendo com que as pessoas fiquem chocadas ao extremo, e que não queiram voltar nunca mais.

Assista o vídeo abaixo e veja se aguenta os 5 minutos, e depois pare para imaginar o que seria ficar lá dentro por 4 horas.



Você pode encontrar mais informações no site McKamey Manor. E pode fazer a reserva mandando um e-mail (musicalexcitementwithruss@yahoo.com) ou entrando em contato por telefone ((858) 672-2824).

Ainda estou pensando se eu conseguiria aguentar tudo isso. Confesso que bateu uma curiosidade, e uma vontade, de vivenciar uma experiência assim. O problema é se tiver barata no meio.
Preciso saber mais um pouco sobre o que acontece lá dentro para ver se vou.
Quem sabe, né? haha

                                                                                                    xoxo  
                                                Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário