19/11/2016

TENHA UM FIM DE SEMANA FELIZ ♡ 週末


Ohayou Gozaimasu, minna-san! Ogenki desu ka? ٩( ᐛ )و
Muitas vezes deixamos de aproveitar o nosso fim de semana por estarmos trabalhando ou estressados demais para fazer algo legal.
Eu estive pensando que seria interessante compartilhar as pequenas coisas que me fazem ter um fim de semana feliz. São coisas bem simples que arrancam um belo sorriso meu.

♥ Café da manhã - Acho que uma das coisas que me fazem levantar bem, e começar o dia super colorido, é receber um café da manhã na cama. Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo e parece que a disposição fica até maior.

Preparar conteúdo para o blog - Sim, eu aproveito o fim de semana para colocar em prática as postagens da semana. E preciso confessar: Não existe coisa que me deixa mais feliz que tirar umas horas do meu fim de semana para preparar coisas legais para vocês lerem.

Passear no parque - Momento em família no parque. Existe algo melhor que isso? Creio que não 

♥ Preparar a comida - Quando ele começa a elogiar é quando as coisas começam a ficar satisfatórias. Não sou a melhor pessoa na cozinha, mas sei fazer muitas coisas gostosas.

♥ Momento formiga - Esquecer a dieta e comer todas as balas e chocolates da dispensa.

♥ Brincar com a Belinha - Tão bom tirar um tempinho para brincar com ela. A Belinha ama passear e brincar. Então eu acho justo aproveitar bastante o dia com ela.

♥ Comprar flores - Eu amo flores e sempre me sinto bem quando tenho rosas em casa. Isso me deixa super feliz. (Amo receber flores, mas também quem é que não ama, né?)

♥ Assistir filmes/séries - Amo! Se deixar eu passo o fim de semana inteiro assistindo filmes. Sem falar que todo domingo eu fico ligada na FOX para assistir TWD! 

Essas são as pequenas coisas que me fazem ter um fim de semana feliz!
Aproveite esses dois dias para descansar e curtir muito o seu espaço!

Qual o seu ingrediente para ter um fim de semana feliz? Compartilhe nos comentários!

                                                                           xoxo
                                            Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário