02/12/2016

APENAS SE AME ♡ 自尊心


Eu comecei a usar óculos quando ainda era bem pequena, sofri horrores usando aparelho dentário e sempre (sim, sempre) fui gordinha.
As pessoas, e principalmente eu, sempre me viam como a bizarra, "quatro zóio" patinho feio e a mais esquisita da sala. Se sentiam superiores ao me ver chateada pelos apelidos colocados, e muitas vezes eu me achava uma idiota por me sentir assim.

Acho que o fato de eu ter uma personalidade super forte, uma opinião formada e por gostar de coisas tão diferentes das minhas coleguinhas (aquelas que diziam ser), isso acabava me afastando mais ainda do resto das pessoas da sala.

O  bom disso tudo foi que com o tempo eu mudei. Deixei um pouco (só um pouco) da minha timidez de lado, parei de usar óculos, tirei o aparelho e emagreci.
E sabe o que eu tirei de lição das coisas ruins que passei no colégio?
Não vale a pena ficar sofrendo por comentários maldosos.  Eles vão vir mesmo que você não queira, mas você também não é obrigado a lidar com isso.
Algumas pessoas vão falar, e fazer, certas coisas para diminuir outras pessoas e com isso se sentirem superior, mas não deixe isso acontecer.

Só mude se for por você. Se ame além de tudo. Apenas se ame. Isso é a única coisa que importa.

                                                                                            ♥
                                               Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário