19/12/2016

IT'S MY BIRTHDAY! - 23 COISAS QUE APRENDI EM 23 ANOS ♡ 誕生日

              

Konbanwa, minna-san! Ogenki desu ka? ٩( ᐛ )و
YAY! Chegou o dia do meu aniversário.
Hoje eu completo 23 anos de vida e ainda não fiz nem metade das coisas que pretendo fazer.
Para esta data eu resolvi listar as 23 coisas que aprendi nos meus 23 anos.
Então vamos lá!

♥ Não compartilhar grandes vitórias com pessoas erradas - Demorei um tempo para aprender, mas agora eu acho que aprendi. Algumas pessoas ficam por perto só querendo saber da sua vida e ficar desejando coisas ruins.

♥ Parar de se importar com a opinião dos outros - Parei mesmo de me importar com algumas opiniões. Tinha gente que vinha dar opiniões sobre coisas que desconheciam, ou até mesmo opinar sem ser solicitado. Detesto!

 Pessoas saem das nossas vidas sem dizer tchau - Perdi a conta de quantas pessoas passaram pela minha vida, ficaram por um tempo e depois foram embora. Posso dizer que não estão fazendo falta!

♥ Nada vai acontecer como você imaginou - Cansei de ficar criando expectativa sobre determinadas coisas e acabar me decepcionando por esperar demais. Eu sei que faz parte, mas agora eu tento criar muito menos.

♥ Estar sozinha é tão bom quanto estar acompanhada - Percebi isso quando eu passava algumas tardes sozinha quando voltava do colégio. Eu comecei a gostar de ficar sozinha por isso.

♥ As mudanças são constantes.

♥ Aprendi a valorizar o meu rico dinheirinho - Depois de 22 anos, só agora eu posso dizer que aprendi a dar uma valorizada. Antigamente eu não pensava em economizar, procurar valores mais em conta e etc. Eu comprava a primeira coisa que via na minha frente. Mudei muito!

♥ Fazer metas é essencial - Mas nada de focar só no futuro. Eu já sou tão fã de fazer listinha que tenha uma pra cada coisa.

♥ Amizades verdadeiras são poucas.

♥ Ninguém nunca vai se importar com você com a mesma intensidade que você se importa com ela.

♥ Dizer NÃO - Eu era o tipo de pessoa que não consegui dizer "não" para as pessoas. Uau! Como eu mudei. Não podemos fazer tudo que nos é solicitado. Devemos pensar em nós mesmo em primeiro lugar.

♥ Esteja com quem você pode ser você mesma.

♥ Viajar é a melhor coisa que existe - São tantas descobertas feitas e tantas fotos lindas tiradas. Ah, eu amooooo viajar!

♥ O seu amor e dedicação não vai ser igual ao do próximo.

♥ Cachorros são fiéis companheiros.

♥ Crescer é, basicamente, um saco - É claro que tem um lado bom, mas crescer é igual a ter várias responsabilidades.

♥ Ficar adulto = Falar diversos palavrões - Estou certa ou errada? Eu falo direto. E olha que quando eu era menor não falava quase nada!

♥ Decisões difíceis são as mais importantes

 Ansiedade é a pior coisa que se pode ter

♥ Depois de uma fase ruim, sempre vem a calmaria

 Nada acontece por acaso - Como isso é foda, né? Nadaaa, nada mesmo, acontece por acaso. Até aquela borboleta que quis passar um tempo no seu ombro teve um motivo.

♥  Sorrir, mesmo que forçado, ameniza a dor do coração - Sorrisos são importantes até no momentos difíceis. É necessário nunca deixar a tristeza tomar conta!

É muito melhor passar a noite de sexta ou sábado em casa - Sabe aquelas pessoas que vão pra balada quando chega o fim de semana?? Então, eu não sou essas pessoas. Eu amo ficar em casa, tenho preguiça de interagir com as pessoas e por isso prefiro muito mais o meu conforto.

                                                                     Beijos ♥ 
                                              Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter

2 comentários:

  1. Parabéns!! Mesmo que um pouco atrasado ainda é um parabéns, né!?
    Gostei bastante da sua lista e concordo com todas as coisas que você falou. Até a parte do palavrão! As vezes tem tanta coisa acontecendo que não existe palavra melhor para descrever o que você está sentindo do que um palavrão!

    ResponderExcluir
  2. Sim, ainda vale! haha
    Muito obrigada por tirar uns minutinhos para vir aqui no meu blog me desejar feliz aniversário!!! Muito obrigada mesmo!!
    Que bom ver mais alguém concordando comigo hahaha Tem hora que só um palavrão resolve!!
    Beijooos!

    ResponderExcluir