22/01/2017

RESENHA | HOW TO BE SINGLE



Ohayou Gozaimasu, minna-san! Ogenki desu ka? ٩( ᐛ )و
Todo final de relacionamento é complicado. Seja um namoro ou um casamento que chegou ao fim. Vem aquela sensação de estar perdida, sem saber o que fazer na companhia do outro e o que fazer da vida. 

O filme "How To Be Single" mostra o lado bom de estar solteira de uma forma bem divertida. Acaba mostrando também que você não deve ficar jogada no sofá chorando por alguém que não te merece. 
Eu garanto que o lado de ser solteira não é nenhum bicho de sete cabeças. Pode acabar sendo uma fase bem divertida, recheada de aventuras, novas amizades, autodescoberta e até mesmo de um novo amor.

Sinopse: Alice (Dakota Johnson) acabou de sair de um relacionamento e não sabe muito bem como agira sem a outra metade. Para sua sorte, ela tem uma animada amiga (Rebel Wilson) especialista na vida noturna de Nova York, que passa a ensiná-la como ser solteira.

O filme começa contando a história de Alice. A coitada acabou de sair de um relacionamento de anos, e está naquela clássica fase d não saber o que fazer da vida ou como reagir a situação.
O destino coloca em sua vida a baladeira Robin, a grande especialista da vida noturna de New York, e a amizade surge assim, com Robin ensinando tudo sobre as baladas e como a vida de solteiro é divertida.

Resultado de imagem para RESENHA | HOW TO BE SINGLE

O filme também conta a história de Lucy. 
Lucy é a solteirona que sonha em encontrar a sua alma gêmea. Ela os procura em sites de relacionamento e marca encontros.
E também temos a adorável Meg. (Eu amo essa atriz).
Meg a irmã mais velha da Alice. Ela é uma médica com foco total na carreira. O que acaba fazendo com que ela não tenha uma vida pessoal, mas ela acaba mudando de ideia.

 Resultado de imagem para RESENHA | HOW TO BE SINGLE

Minha opinião: 
"How To Be Single" não tem nada de clichê. É um filme bem humorado e que, com certeza, você vai se divertir bastante.
O filme te faz rir (talvez chorar), te faz pensar e também vai fazer com que você se sentir bem consigo mesma.
Eu gostei muito e consegui refletir bastante. Me vi muito na Alice e estou precisando de umas 100 amigas loucas e baladeiras igual a Robin. hahaha
                                                                Gostaram?

                                         Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter
                                                                  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário