04/01/2017

SE IMPORTE MENOS


Devemos nos importar menos com as pessoas que não se importam conosco.

Como é difícil isso de não dar tanta importância, não é mesmo??
Muitas vezes nos ferimos com coisas bem pequenas. Queremos que a outra pessoas nos compreenda e que não nos machuque, mas não são todas que entendem isso.
Dá aquela vontade louca de gritar socorro, mas quem vai ouvir? A pessoa considerada como a mais importante não se importa, então qual o motivo de você se importar também?

Sabe quando você consegue sentir a pessoa se afastando? Quando você sente que ela está fazendo de tudo para que você desista dela? É uma sensação tão estranha! Parece que a pessoa não quer mais estar com você, só que ela não tem coragem suficiente para dizer. Seria por pena? Eu não sei! 
Só sei que você começa a se sentir um grande saco de lixo sem saber o que fazer.

Estar se sentindo chateada, triste ou magoada com alguém é tão horrível, pois ao mesmo tempo que você gostaria de abraçar e beijar a pessoa, você prefere distância! E o que mais chateia é ver que a pessoa não te entende e não tenta nem ao menos te entender. 
Será que é tão difícil se colocar no lugar das pessoas?

Algumas vezes devemos nos colocar em certos lugares e nos perguntar: "E se fosse eu dormindo fora de casa? E se fosse eu saindo todos os dias? E se fosse eu levando pessoas que o meu, ou minha, cônjuge não conhece para dentro da minha casa? E se fossem mulheres ou homens?" Como você se sentiria se fosse você? Gostaria de passar por tal coisa? Não consigo entender o motivo das pessoas não entenderem isso!

O tempo passa e as coisas param de ser ditas, restando apenas muita tristeza e decepção!

2 comentários:

  1. Desde a metade do ano passado comecei a me importar menos, conheci novas coisas e novas áreas que me distraiam e me faziam ligar cada vez menos, fico feliz de ter evoluído assim, antes era muito, mas muito insegura.
    Todo pokémon evolui né?
    Ótimo texto!

    npitoresco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só li verdades!
    Muito bom o seu texto!
    Adorei o seu cantinho! 😍
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! 💗
    Fique com Deus!

    Beijos, 😘
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir