20/03/2017

NÃO DEIXE O MEDO DE ERRAR IMPEDIR QUE VOCÊ JOGUE


Quando você se apaixona ou começa a gostar de alguém, sempre bate aquela insegurança de não saber se a outra pessoa sente o caminhão de sentimentos que você está sentindo. Você acaba começando a analisar a outra pessoa observando como ele é com você, como sorri e fala, para ver se realmente existe alguma coisa ou se é apenas uma fantasia. E sim. muitas vezes fantasiamos situações que nem existe.

E se existe interesse? E se existe um gostar? Qual o motivo da outra pessoa não chegar? Medo. Junto com o interesse que ele pode sentir por você. pode existir também o medo. Sabe aquele receio de chegar e levar um fora? Então, é basicamente isso. E você, da mesma forma, sente o mesmo medo e fica com o receio de chegar pois, tanto você quanto ele, não sabem do sentimento que está nascendo. E com isso, o medo toma conta e as coisas não acontecem da forma que você espera.

Me desculpem pela palavra, mas isso é uma grande bosta e acaba fodendo com tudo. A vida é muito mais simples do que pensamos e, muitas vezes, somos nós que ficamos complicando por pensar demais e não agir.

"Não deixe o medo de errar impedir que você jogue" 

Não deixe o medo de levar um fora impedir que você chegue no crush. Vai lá e se declara.

Um comentário:

  1. Essa frase é a mais verdadeira de todos os tempos, não faz sentido perder o jogo por medo de perder uma partida. Né? ♥ Vamos nos jogar! A vida passa e a gente nem ve.

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir