01/04/2017

SÓ EU E VOCÊ


Todo inicio de relacionamento gera medo, ainda mais quando você já passou por várias situações desastrosas, mas quando é que você vai deixar essas coisas de lado e tentar de novo? Já parou para pensar que nem todas as pessoas são iguais? Eu acho que está na hora de você deixar a porta aberta, se permitir viver um grande amor e viver!

Aquele dia lá no parque, foi quando eu tive uma quase certeza de que não era apenas coisa da minha cabeça. Eu tive a impressão de que você sente alguma coisa. Seu olhar me disse isso. Talvez você não tivesse a intenção de dizer nada com o olhar, mas acabou dizendo. Talvez você também não quisesse me dar esperanças, mas acabou dando. Mesmo que falsas.

Já está difícil esconder o que estou sentindo no memento, mas talvez seja melhor esquecer tudo isso. Muitas vezes as coisas parecem não sair do lugar. Fico com a leve impressão de que você só vai ficar nessa de trocar olhares. Talvez você ainda não tenha entendido todas as minhas indiretas ou eu não tenha deixado tão claro os meus sentimentos por você.

Eu quero que seja só eu e você, mesmo que só por um tempo, pode ser?

                                                                                         
                                                       Instagram | Facebook | Snapchat | Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário