14/06/2017

O TEMPO NÃO VOLTA


A garota começou a imaginar como a vida das pessoas estaria melhor sem ela.

Os seus pais não teriam mais com quem ficar se preocupando e se desgastando diariamente. Na verdade, ela acreditava que isso seria um grande alivio para ambos. Ela só conseguia causar turbulências e deixa-los com os cabelos em pé. Não iria fazer tanta falta. A sua irmã ficaria para suprir todo aquele vazio que, em algum momento, eles começariam a sentir. Isso não seria o fim do mundo!

O garoto que ela gosta? Bem, a verdade é que ela nunca soube qual era a real intenção dele. E ele, depois do "sumiço", encontraria outra pessoa. Ela não se achava tão insubstituível e nem era. Tadinha! Talvez ela nem fosse deixar tanta saudade. O tempo sempre passa e, com ele, a saudade vai sendo levada embora! E agora, ele nem vai saber de toda a intensidade de sentimentos que ela sentia!

Os amigos? Ela, com certeza, seria substituída. Apesar de achar que todas as pessoas tem uma essência e que não podem ser substituídas. Ela sabia que isso, além de acontecer com os pais e o garoto que ela gosta, também aconteceria com os seus amigos. 

O tempo vai passar, você será esquecida pelos que não se importavam e lembrava pelos que realmente se importaram. Faz parte! 

E todos acabam percebendo quando é tarde demais, quando já não dá pra voltar no tempo e resta só aquela saudade. Uma saudade de estar perto dá pessoa e fazer com que as coisas voltem a ser como era antes. Só que o tempo não volta! 

4 comentários:

  1. Nossa, fiquei até tristinha lendo esse texto :/
    Sei que muita gente se sente dessa maneira, já passei por isso, mas espero que fique tudo bem e parabéns pelo texto.
    beijos
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bruna! Quando eu escrevi eu estava em um nível de tristeza bem elevado! Também espero que fique tudo bem. Obrigada por se preocupar!
      Beijos

      Excluir
  2. Olha, gostei realmente desse texto.

    Me identifiquei até que bastante com ele, e realmente é muito difícil a vida.


    http://fairebyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Leda, a vida é bem difícil e temos que ficar lidando com diversas situações chatas, superando milho~es de coisas e estampando falsos sorrisos no rosto! :/
      Escrevi o texto quando estava passando por uma fase péssima. Ainda bem que já passou! :)
      Beijooooos

      Excluir