22/06/2017

SINTO MUITO POR VOCÊ SENTIR TÃO POUCO


Juro que tentei. Tentei até chegar no meu limite. Acredite, eu também tenho um, apesar de não ter deixado transparecer.
Depois de tantas tentativas sem sucesso, você acreditou mesmo que eu continuaria tentando algo que eu sei que não iria acontecer? Que perda de tempo!

Sinto muito por você não ter demonstrado tudo o que precisava demonstrar. Pior que isso, sinto muito por você agora ver que eu desisti.
Desisti de ficar triste quase todos os dias, de ficar imaginando o que se passava pela sua cabeça, de tentar encontros. conversas com respostas monossilábicas e de perder tempo pensando em você.

Que horrível saber que podemos nos enganar tão facilmente com as pessoas. Sim, isso é normal. Acontece o tempo todo, mas demora um pouquinho para passar, né?
Depois que as pessoas pegam um lugar para elas, fica ainda mais complicado tirá-las dali. Só que é necessário tirar o que não nos faz bem. Fazer aquela limpeza, sabe?

Sinto muito por ter sido necessário tirar o seu toque de mensagem especial (sim, você tinha um), tirá-lo daquele pedestal e fingir que você não existe mais. Sinto por ver como você conseguiu estragar todas as chances que poderia ter comigo. E eu não dou segunda chance, sou bem chata com essas coisas.
A única pessoa que saiu perdendo foi você.

3 comentários:

  1. Adoro texto assim nesse estilo, você escreve muito bem !
    Gostei do seu Blog, vou acompanhar :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  2. Nossa que texto lindo intenso, é assim mesmo a gente faz questão de se doar e as pessoas não ligam e só valorizam quando perdem.

    ResponderExcluir