08/08/2017

MORANDO SOZINHA: O PRIMEIRO MÊS


Oi gente, tudo bem? Espero que sim! ٩( ᐛ )و
No post de ontem eu disse que o de hoje seria sobre o Hachi Crepe & Café, mas acabei esquecendo de que hoje completa um mês que estou morando aqui em São Paulo. Antes eu morava em Santo André (sozinha também), mas agora é diferente. Estou morando sozinha na capital.
Vou deixar o post sobre o Hachi para amanhã, combinado?  Então vamos lá!

Meu amor por São Paulo nasceu em 2011. Eu vim passar as férias de julho pela primeira vez e fiquei encantada com o agito de pegar trem, metrô e pelo fato de quase tudo ficar próximo do metrô. Eu tinha o costume de passar as férias no Rio de Janeiro. Conhecer um novo estado e cidades diferentes, me deixou muito encantada.

Depois de muita conversa, explicações e mais conversa, convenci a minha mãe de que eu estava preparada para voar. Eu estava decidida a mudar e me mudei. Acabei indo para Santo André por ter uma prima lá.

Muitas coisas já aconteceram, conheci pessoas incríveis, lugares, fiz amizades, fui em eventos e vivi tudo o que eu nunca tinha vivido, mas como na vida nem tudo são flores, também passei por situações que eu não esperava. :/
Vamos pular a parte chatinha e vamos para a parte legal, tá bom?  :D

Comecei uma nova fase da minha vida. Mudei de novo, agora morando na capital, e estou gostando das novas experiências. 
Apesar de este não ser o meu primeiro mês morando sozinha, é o meu primeiro mês morando na capital, estando perto do metrô, de ótimos mercados e tendo a melhor vizinhança que poderia existir. Agora eu me sinto bem aqui. Sei que a nova fase só vai me proporcionar coisas boas, mais do que já proporcionou, e eu estou amando tudo!

Eu sei que muitas de vocês também passam por isso de ir morar sozinha e se arriscar nesse mundão, por isso, eu resolvi criar uma nova categoria aqui no bloguinho chamada: morando sozinha.
Na nova categoria eu vou compartilhar dicas para quem está saindo da casa dos pais e conquistando a sua independência.

Quero postar sobre absolutamente tudo: organização, decoração, lojas, restaurantes, cursos e muuuuito mais.
Vou compartilhar com vocês tudo o que eu já aprendi e o que eu for aprendendo na nova etapa da minha vida.

                                                                        Beijos
                                                   Instagram | Facebook | Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário