26/10/2017

5 FILMES DE TERROR PARA ASSISTIR NO HALLOWEEN



Oi gente, tudo bem? Espero que sim! ٩( ᐛ )و

Vocês estão animados para o Halloween? Como anda os preparativos para a festa? Já selecionaram a fantasia?

Meu sonho sempre foi ir de porta em porta e falar "Trick or Treat?" e curtir 100% a data, mas isso nunca foi possível. Não moro nos Estados Unidos ou em qualquer outro país que comemore o dia das bruxas com tanta intensidade.

Por isso, separei 5 filmes de terror que, na minha opinião, vão honrar a data!

1. REC


Ángela Vidal (Manuela Velasco) é uma jornalista que, juntamente com seu operador de câmera Pablo (Pablo Rosso), faz uma reportagem em um quartel do Corpo de Bombeiros, na intenção de mostrar seu cotidiano. Porém o que aparentemente seria uma saída noturna rotineira de resgate logo se transforma em um grande pesadelo. Presos em um edifício, a equipe de filmagens e os bombeiros enfrentam uma situação desconhecida e letal.


2. ANNABELLE 2 - A CRIAÇÃO DO MAL


Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.


3. INVOCAÇÃO DO MAL 2 


1977. Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O'Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.


4. HALLOWEEN - O INICIO


Haddonfield. Michael Myers (Daeg Faerch), aos 10 anos, é atormentado pelos colegas de escola e também por sua família. Para extravasar a raiva o garoto passa a usar uma máscara de palhaço, com a qual tortura e mata animais. Até que, em um Dia das Bruxas, a mãe de Michael é chamada pelo psiquiatra da escola para uma conversa. Um gato morto e fotos exibindo maus tratos com animais são mostrados a ela, sob a alegação de que seriam indícios de que Michael possui distúrbios psicológicos. Ao saber que seria analisado, Michael foge da escola. Já em casa é impedido de sair para comemorar o Dia das Bruxas, pois sua irmã deseja ficar com o namorado. Como vingança, ele mata o casal com facadas. Este ato faz com que Michael seja condenado e permaneça em uma clínica psiquiátrica por 15 anos, período o qual não diz uma palavra sequer e ocupa seu tempo confeccionando máscaras. Até que, na véspera do Dia das Bruxas, Michael (Tyler Mane) consegue escapar, retornando à sua cidade natal para se vingar.


5. A COISA MALIGNA: NÃO PENSE SOBRE ISSO


Para Cassie (Emily Osment), uma garota gótica de 13 anos de idade, a adaptação em uma escola e uma vizinhança nova não é fácil, mas ela se diverte pregando travessuras nos colegas populares da escola e em seu pequeno irmão, Max (Alex Winzenread). Conforme o Dia das Bruxas se aproxima, a busca para assustar conduz a uma misteriosa loja de Halloween e a um livro incomum chamado “The Evil Thing”. Quando Max (Alex Winzenread) insiste em ouvir a história, Cassie ignora o aviso de que os leitores não devem ler o livro em voz alta. E quando eles terminam de lê-lo é que a aventura fantasmagórica realmente começa. Estrelando Emily Osment e Cody Linley, da série Hannah Montana, Brittany Curran (Akeelah and the Bee e The Suite of Zack & Cody) e Tobin Bell (o vilão do filme Saw de 2004). “A Hora Do Arrepio” certamente dará um arrepios em sua espinha.

O filme A Coisa Maligna: Não Pense Sobre Isso está na lista por ter sido escrito pelo R. L. Stine, autor da série Goosebumps (já falei sobre ela aqui). Aliás, uma série excelente para assistir nesse clima do Halloween.

                                                              Gostaram?

                                                                Beijos
                                             Instagram | Facebook | Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário