31/10/2017

6 LUGARES ASSUSTADORES QUE EU QUERO CONHECER


Oi gente, tudo bem? Ai, eu não estou tão bem. Acabei pegando uma gripe forte, mas estou aqui para fazer uma postagem que eu queria muito. Acho super interessante falar sobre isso.
Reuni aqui os 6 lugares assustadores que eu quero muito ter a oportunidade de conhecer algum dia.


1. MUSEU DE OCULTISMO DOS WARREN - ESTADOS UNIDOS


O museu pertence ao Ed e Lorraine Warren, fundado em 1952 e situado no fundo da casa deles.
No museu, podemos encontrar a famosa Annabelle (a original, tá gente?) e ele é aberto para visitações.

Dizem, relatos de quem já visitou, que lá existe uma energia muito pesada e negativa, fazendo com que até médios experientes perdessem o sentido ou se sentissem mal.

Por todo o museu você encontra objetos sobrenaturais e amaldiçoados. Por exemplo, tabuleiros OUIJA, bonecos endiabrados, crucifixos amaldiçoados, entre outros.
É tudo muito interessante e, ao mesmo tempo, sinistro.


2. ILHA DAS BONECAS - MÉXICO


A ilha fica próximo a capital mexicana e é enfeitada por bonecas decapitadas, como tributo a uma menina que morreu afogada. 

O cuidador da ilha, Don Julian Santana, passou a colecionar bonecas velhas encontradas no canal maritimo por decadas e foi espalhando-as pelo local. 
Em 2001, Juan foi encontrado morto, no mesmo lugar onde ele disse ter encontrado a menina que morreu afogada.


3. FLORESTA AOKIGAHARA - JAPÃO 


Localizada no Japão, a floresta chamada Aokigahara, é um local muito assustador. Tão assustador, que muitos japoneses nem passam perto, pois temem muito os espíritos, segundo a crença local, que habitam naquele lugar.

A floresta é utilizada por muitos japoneses que tem a intenção de cometer suicídio, algo que infelizmente chega a ser corriqueiro no Japão, principalmente entre os jovens.

Aokigahara também é conhecida por ser a “Floresta Silenciosa”. Isso devido ao silêncio angustiante que há no lugar. Todos que já visitaram o local, relatam que não há vento, não há pássaros, somente a ausência de qualquer barulho. Aokigahara, também já foi o cenário para um filme.


4. HASHIMA - JAPÃO


Essa pequena ilha japonesa foi criada como uma unidade de mineração e, por muito tempo, foi o lar de milhares de pessoas. Mas, de 1887 a 1997, o lugar esteve a todo vapor devido à mineração de carvão. No entanto, o minério deixou de ser rentável e as pessoas começaram a abandonar o lugar.

O que torna este um dos lugares mais assustadores do mundo é a completa falta de vida no lugar. Hoje em dia, só existe o que restou das construções ali edificadas. 


5. CASTELO DO DRÁCULA - ROMÊNIA


Brasov, foi a pequena cidade montanhosa da Transilvânia que surgiu a inspiração para que o escritor inglês Bram Stoker criasse, em 1897, a história do vampiro mais famoso do mundo, o Drácula. No século 15, o Castelo de Bram, localizado em Brasov, foi a casa do príncipe da valáquia, Vlad Draculea III, conhecido por punir cruelmente os inimigos com técnicas de tortura que incluíam a empalação, que consiste em atravessar a pessoa com uma estaca de madeira. 
Hoje, o castelo é aberto ao público e atrai milhares de fãs do vampiro.


6. CASA DAS BRUXAS - ESTADOS UNIDOS


Salem, a cidade que já foi cenário de diversos filmes de terror, ficou famosa por promover uma verdadeira caça às bruxas no século 17, quando 20 pessoas, na maioria mulheres, foram enforcadas e queimadas em praça pública sob acusações de praticarem bruxaria. Hoje, a trágica história da cidade atrai milhares de turistas todos os anos. Em outubro, a prefeitura promove tours pelos pontos mais assombrados, encenações dos julgamentos, queima de fogos de artifício e até mesmo um desfile. O museu Witch House é uma boa pedida para os turistas que desejam saber mais sobre a história das bruxas de Salem.
                                                                         Gostaram?

                                                                           Beijos
                                                       Instagram | Facebook | Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário