05/11/2017

ME QUEIRA E QUEIRA FICAR


Era uma noite chuvosa. Eu estava no sofá escrevendo textos e apreciando a minha xícara de chá.

Os pensamentos eram diversos, as inspirações para a escrita fluíam como água e eu não conseguia parar de pensar em você.
Pensamento intenso que, por mais que eu tentasse, não conseguia esquecer.

Um, dois, três textos escritos. Consegui! Apreciei o restante do chá e fui para a cama tentar dormir. Tentativas bem frustrante, confesso.
Como eu poderia dormir com o restante do seu cheiro no meio das cobertas? O travesseiro só não estava escrito seu nome por não ser possível. Você, de alguma forma, estava presente.

Comecei a chorar em silêncio. Não era uma coisa que eu podia controlar mais. As lágrimas vinham sem aviso prévio. Fui para o meu lado da cama e fiquei encolhida. Desejei, como nunca desejei nada na vida, que você estivesse ali. Eu sentia a sua falta e você nem sabia.

Me lembrei da nossa despedida. Pra quê aumentar todo o sofrimento? Isso só fez com que as lágrimas caíssem ainda mais, e o seu cheiro no travesseiro não estava ajudando muito.

Fiquei me perguntando o motivo de você não ter ficado mais.

Sinto muito por na hora da despedida ter ficado travada, mas tudo que eu queria dizer era "fica, me queria e queria ficar."

                                                                       

                                               Instagram | Facebook | Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário