09/11/2017

INSTAGRAM

Konbanwa, minna-san! Ogenki desu ka? ٩( ᐛ )و
Já estamos em novembro e daqui a pouco o ano já vai ter terminado. Eu quero fazer uma mini retrospectiva do meu instagram. Ok, ainda não estamos em dezembro, mas já posso adiar e fazer agora? Sou impaciente, sorry!

Abaixo segue a foto de como está o meu instagram hoje. Apenas 79 fotos, 83,8 seguidores e eu sigo 636.
É engraçado ver este print. Não foram só os números que mudaram, a vida mudou, o modo de tirar as fotos e o meu brilho no olhar. Estou feliz agora e é isso que importa!

Comecei a usar o instagram em janeiro de 2013. Tinha 132 publicações, 142 seguidores e seguia 4. Mudou o formato do insta como também a configuração do IOS. Vocês podem observar que a diferença é bem grande de como está hoje. Prefiro como está agora, mas bate uma nostalgia da primeira atualização, né? 


Quem diria que 4 anos depois eu estaria com 83,8K de seguidores e um blog. Quem imaginaria que eu estaria escrevendo bons textos (a julgar pelos que comentam ter lido e vem me contar que escrevo muito bem) e que estaria feliz e realizada com isso. Inacreditável ver os dois prints e olhar para trás. 

Ai instagram, por todos estes longos anos foi apenas no inicio do ano passado que o meu vício por você se intensificou, e assim eu comecei a levar a sério. 
É a minha rede social preferida e a única que eu não viveria sem. 
Algumas pessoas podem achar um exagero, mas não é. Podem acreditar!

Obrigada instagram pelos 4 anos de muitas fotos compartilhadas e apagadas. haha

É como coloquei na bio "sharing good moments". E eu sigo fazendo isso... Compartilhando os bons momentos, pessoas especias, coisas que amo e sorrisos intensos! 

                                                                                ♥
                                                      Instagram | Facebook | Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário