18/12/2017

24


24 escolhas, 24 coisas, 24 tentativas e 24 pensamentos. 

Ela acordou naquela manhã agradecendo por tudo que já havia acontecido em sua vida até hoje. Grandes sonhos e projetos foram concretizados, alguns erros e uma infinidade de aprendizados andavam ao seu lado a guiando para que os mesmo erros não fossem cometidos. Era a hora de começar de novo e certo. 

Uau! Era o seu aniversário. Pensou em determinadas formas de comemorá-lo. Queria, mesmo estando sozinha, ir aos lugares que amava. 

Pegou um táxi, parou no Starbucks mais próximo, comprou sua bebida preferida e começou a observar as pessoas que estavam ao seu redor. Elas não sabiam que hoje era seu aniversário e, ela, gostaria que todos ali soubessem. A carência falava mais alto por querer receber felicitações de estranhos. Mas ela sabia que isso não seria possível. 

A apreciação de seu café ficava cada vez mais intensa de acordo com o que seus pensamentos a fazia imaginar. A ficha acabou caindo, que ela estava completando agora 24 anos e que não fez nem metade do que esperava. Começou a ficar tensa ao pensar que em um pulo estará na casa dos 30 e, sem pensar muito bem, levantou da mesa e foi embora. Era seu aniversário, tudo que ela não precisava era ficar pensando demais. 

Foi em sua loja preferida e comprou 24 coisas, pensou em 24 novas escolhas, bolou uma estrategia de 24 tentativas e 24 pensamentos para fazer com que coisas agora realmente comecem a dar certo.

                                                                              ♥
                                                     Instagram | Facebook | Snapchat

Um comentário: