31/12/2017

ADEUS 2017


Hoje é o último dia do ano de 2017.

Acordei e fui tomar o meu café da manhã super pensativa. Revivi todos os momentos desde o início do ano até agora. Acabei dando várias gargalhadas, algumas lágrimas escorreram pelo meu rosto, agradeci por todos os momentos que passei e pelos aprendizados. Refleti sobre alguns erros, o sumiço de certas pessoas sem explicação e sobre eu ter fingido não ter me importado.

O ano de 2017 foi, sem dúvida alguma, o que mais mudei. Passei por acontecimentos bons e ruins, percebi como as pessoas podem ser mentirosas com relação aos sentimentos, enganarem para conseguir coisas, descartarem pessoas como coisas e que amizades verdadeiras são poucas.

Venho planejado este texto a um tempo. Era necessário um texto de encerramento. Não apenas encerramento do ano, mas também o de uma fase.

Hoje eu me despeço de pessoas tóxicas, falsas amizades, falsos amores e da Mariana que só existiu em 2017.

Obrigada ano velho por todos os aprendizados, mesmo que de um jeito torto, filtrei e absorvi tudo o que achei necessário para que em 2018 os mesmos erros não sejam cometidos.

Novo ano, novas expectativas, perspectivas, metas, sonhos, conquistas, amores, realizações, amizades... uma nova menina. Quase uma nova vida.

Adeus ano velho, olá ano novo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário