13/12/2017

ELA É DE SAGITÁRIO, CARA


Sortudo é quem já teve a oportunidade de ter uma sagitariana para chamar de sua.

É, talvez você não tenha conseguido desgrudar os olhos dela quando a viu pela primeira vez. Com certeza se sentiu extremamente enfeitiçado por sua mistura de doçura com sensualidade, da elegância com o cheiro de aventureira que exala e da atitude que tem para conseguir tudo que almeja.

Ela é daquelas que quando ama, ama com todas as forças. O amor vem de dentro, vem com vontade e com toda a sinceridade que se posso imaginar. Parece mais um trem desgovernado de sentimentos. Se declara sem medo.
Uma sagitariana nunca vai dizer que gosta de você da boca pra fora. Se ela te escolheu, acredite, existe um sentimento verdadeiro. E ela dará sempre o melhor para que você esteja feliz e satisfeito por tê-lá em sua vida.

É, e o mais importante nunca a magoe ou rejeite. Você não gostaria de ver a ira de uma sagitariana. Ela tem essa carinha de fofa, mas no fundo não é idiota. Odeia pessoas falsas e sabe exatamente quem vem com falsidade pra cima dela.

Transborda uma positividade que ninguém mais consegue. Tenta dar o seu melhor para que as pessoas a sua volta estejam bem.
Sempre sorrindo. Sorri com olhos, com o corpo e alma. Um sorriso tão verdadeiro que faz você querer sorrir junto e nunca mais parar.

É, mas ela é cheia dos extremos e, querendo ou não, você precisa lidar com isso. Não tem meio termo para uma sagitariana. É  8 ou 80. Extremamente sincera, vai falar as coisas mesmo que acabe magoando, não faz média para manter amizades e nem tenta ficar agradando as pessoas. Alguns acabam a achando grossa, mas muitas vezes fala as coisas na brincadeira e solta a famosa frase “qual a graça de levar a vida tão a sério?”.

Ela, apesar da intensidade para amar, não gosta de se sentir presa. É intensa, ama por inteiro, mas odeia ter que ficar dando explicações. Valoriza a liberdade e não curte se sentir como um pássaro preso na gaiola. Gosta de se sentir independente, preza os seus momentos sozinha, mas não curte ficar tão sozinha. Morre de medo da solidão. Tem os dias que precisa ser dela e outros que vai querer sua companhia para uma maratona de filmes e pipoca.

É, já deu para perceber que ela curte ter um momento a dois, mas ela precisa estar ao lado de alguém que entenda os momentos dela. Namoro é, acima de tudo, uma relação de amizade, parceria e companheirismo. Um precisa estar ali para, e pelo, o outro e uma sagitaria preza isso.

Ela é quieta, mas sempre vai contar sobre sua vida. É o tipo de pessoa que mesmo nos momentos ruins vai se mostrar forte e bem. Não gosta de chorar na frente das pessoas por achar que isso é mostrar o seu lado fraco.

Conhecer uma sagitariana pelos sorrisos e olhares é muito fácil, mas conhecer o que ela guarda no peito é um grande desafio.
Elá é a mistura de toda a animação do universo, opinião própria e vontade de conhecer o mundo inteiro. É atitude, sorrisos, alegria e amor.
Me desculpe os outros signos, mas ser de sagitário é um privilégio para poucos.

Ela é de sagitário, cara, e ela é única!

                                                                               
                                                       Instagram | Facebook | Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário