17/12/2017

MENSAGEM RECEBIDA E COMPREENDIDA


Não receber uma mensagem também acaba sendo uma mensagem.

É, talvez eu tenha demorado 23 anos para aprender que: NÃO EXISTE FALTA DE TEMPO. O que
realmente existe é a falta de interesse, o famoso tanto faz. E é isso que acaba criando um abismo entre as pessoas.

Esqueça tudo que já falaram sobre ser a distância que separa as pessoas. Não é a distância, e sim a indiferença.

Você, por determinados motivos, envia uma mensagem para aquela pessoa especial. Depois de alguns minutos a mensagem é visualizada e não chega a resposta esperada.
Mensagem recebida e compreendida: estou sendo ignorada. "Será que fiz ou falei algo de errado?" Começa a vir milhões de perguntas sem respostas na cabeça.

O mundo anda uma loucura, eu sei. São vários afazeres, Facebook, Twitter, Instagram, Messenger, WhatsApp, entre outros diversos aplicativos que consomem o tempo. Ok, mas esta é uma puta desculpa para explicar tamanho desrespeito e indiferença. Isso só mostra que a pessoa não se importa nem um pouco com você, pois mesmo com todas as desculpas, você viu a pessoa ficar on inúmeras vezes.

Uma mensagem sem resposta dói, dói muito, pois na maioria das vezes, você não sabe a explicação da atitude. É preciso não pensar muito para não enlouquecer. Deixar pra lá é necessário. Pessoas que ignoram mensagens não estão tratando o outro como humano, esquecem que a outra pessoa tem sentimentos e que deveriam se importar com isso.

Nunca deixe que alguém lhe trate com desrespeito, respondendo quando "der na telha", quando for conveniente para ele. Você não precisa ignorar, mas também não precisa ficar fazendo média. É melhor sempre ir direto ao ponto e não ficar alimentando ilusões.

                                                                              ♥
                                                     Instagram | Facebook | Snapchat
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário