30/12/2017

TAG: 17 COISAS QUE ACONTECERAM EM 2017


Oi gente, tudo bem? Por aqui anda tudo ótimo e espero que aí também! Incrível como o final de ano inspira para a elaboração de inúmeras postagens, não é? Eu sempre fico extremamente animada com os conteúdos de final de ano.

O ano de 2017 foi de inúmeras mudanças, conquistas e aprendizados. Por isso, eu decidi vir compartilhar aqui no blog a tag: 17 coisas que aconteceram em 2017.
Estão preparados para a chuva de acontecimentos? Então vem comigo! :)

1. Furei um piercing

Realizei um sonho de anos. Eu sempre tive aquela vontade de furar um piercing, mas a minha mãe sempre descordou. Depois arrumei um namorado que também não curtia e, por me importar com a opinião das outras pessoas, acabei deixando o meu sonho de ter um piercing de lado.
Felizmente o universo girou ao meu favor e eu consegui.
Como primeiro acontecimento eu deixo o meu piercing. Amei ter furado e sinto como se ele fizesse parte de mim. Mesmo que algumas vezes eu sinta vontade de tirar.

2. Cortei o meu cabelo 

Tive um momento de querer mudar urgentemente, cheguei na frente do espelho com a tesoura e adeus cabelo comprido. Bem fácil e rápido. Com apenas 2 minutos depois eu estava com o cabelo curto e me sentindo uma nova Mariana.

3. Mudei 2 vezes

Morava em Santo André, passei de uma casa para um apartamento. Estava me sentindo péssima no novo lugar. Era como se eu realmente não fizesse parte de lá.
A segunda mudança foi para São Paulo. Saí de Santo André para ir morar na capital. Melhor coisa que fiz na vida, ou pelo menos uma delas. rs

4. Fiquei solteira

Vamos colocar vários holofotes aqui!!!!!
Me libertei de um relacionamento extremamente abusivo e com uma pessoa que não parecia ter um pingo de repeito por mim.
Me libertar foi, sem dúvida alguma, a melhor coisa que me aconteceu neste ano que chega ao fim.

5. Baixei apps de relacionamento

Baixei pela curiosidade de nunca ter vivenciado e por querer ver no que iria dar.
Me apaixonei, fiz amizades que quero levar para a vida e outros que nem quero ver pintados de ouro.  Acho que isso faz parte!
São experiencias que podemos filtrar tudo o que acontece, absorver as coisas boas e jogar fora o que for ruim.

6. Fiz minha primeira tatuagem 

Quem tatua uma rosa entre os peitos? Eu mesma! "Sexy" é o meu nome do meio. haha
Igual o piercing, fazer uma tattoo era um grande sonho também. Acreditem ou não, mas foi uma decisão de última hora e eu apenas fui. Tinha o desenho e o lugar em mente. Queria algo sexy sem ser vulgar, algo que despertasse a vontade de vê-la inteira, mas que ao mesmo tempo só visse as pessoas que eu quisesse.

7. Fui para a augusta pela primeira vez

Que experiencia boa! Acho que esse foi mais uma das consequências da minha solteirisse. Fui com um amigo e a amiga dele. Foi como se estivesse descobrindo uma vida fora da bolha que eu estava. Curti demais a noite e a Augusta.

8. Mobiliei o apartamento 

Uhuuuul! Meu cantinho ficou, ou quase, como eu queria. Sei que ainda faltam algumas coisas, mas o apartamento já ganhou a minha cara.
Que grande conquista! Meu apartamento, minha decoração e minha mobília.

9. Fiz um ensaio fotográfico

Havia anos que eu não fazia um ensaio fotográfico. Foi uma oportunidade muito boa, mas de todas as fotos do ensaio eu curti apenas umas 4. Ok, talvez eu seja um pouco exigente ou a fotografa era inexperiente!

10. Conheci pessoalmente amigos que só conhecia virtualmente 

O primeiro deles foi o meu amigo que mora no Paraná, e que já nos conhecíamos há exatamente 8 anos.
O segundo foi o meu amigo youtuber que mora aqui em São Paulo mesmo e, por pura coincidência, nos encontramos na Avenida Paulista no dia do meu ensaio fotográfico.

11. Conheci o Templo Zu Lai

Aproveitei um sábado, na companhia de uma amigo, para conhecer o famoso templo. Que lugar incrível, que paz, que vontade de morar lá dentro.

12. Completei 24 anos

Fiquei mais velhinha! YAAAAY! Velhinha não, fiquei mais experiente e madura. Aprendi com os meus erros e segui o baile. Agradeci por ter a oportunidade de completar meus 24 anos e elaborei muitos projetos para que seja mais um ano marcante.

13. Pintei o meu cabelo

Acordei em uma sexta aleatória e decidi mudar. Passei do castanho claro para o ruivo. Depois mudei para o preto e agora, depois desse tempinho, estou sentindo uma grande vontade de voltar a ser ruivinha!

14. Consegui bater a meta mensal do blog

Obrigada, Dezembro! Realmente o melhor fica para o final.
Que mês incrível! Eu consegui bater a minha meta com relação as visualizações e ao Adsense.
Com 5 dias de postagens diárias eu alcancei. Foi uma enorme conquista!

15. Carta do Google

Fui avisada que a minha carta do Google foi enviada. A carta que todos sonham, mas que sabem exatamente como é difícil. Ela não chega de um dia para o outro. Precisa de muito esforço e trabalho.

16. Voltei a malhar

Voltei a me cuidar, me querer bem e ter um belo corpo. Comecei a frequentar a academia e tentar, apenas tentar, ter uma alimentação saudável.

17. Fiz amizades verdadeiras

Conheci pessoas que vou levar para a vida toda. Aquelas amizades verdadeiras mesmo, sabe? Que estão ali em qualquer situação. Que só querem o bem e não abandonam em hipótese alguma.

Caramba!! O ano de 2017 foi realmente recheado de acontecimentos. Ainda estou aqui pensando se coloquei tudo ou se faltou alguma coisa.
Foi um ano de amadurecimento, aprendizado, valorização própria, diversão, amores passageiros, experimentei comidas diferentes, etc etc etc. Poderia ficar aqui até amanhã falando sobre tudo.

Ps.: Experimentei a culinária mexicana. AAAAA Me descobri uma fã do guacamole.

Não posso deixar de ressaltar que foi o ano que conheci o Lucas Rangel e o Haruyuki. Aquelas coicidências boas de estar no mesmo lugar de certas pessoas. Não perdi a chance de pedir uma foto!

Chega gente, vou ficando por aqui. Estão vendo, né? Ainda tenho mais coisas que aconteceram para contar! Socorro! haha

Como foi o 2017 de vocês? Sei que para muitos foi uma grande merda (sorry), preciso confessar que o meu não foi um mar de rosas, mas eu precisei listar só os acontecimentos bons. Tenho certeza que o seu ano também teve! :)

                                                                        Beijos
                                                    Instagram | Facebook | Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário