23/01/2018

6 TEXTOS QUE AMEI ESCREVER


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com vocês? Espero que sim! ٩(

Continuo tendo problemas com relação a criatividade e ando desanimada, não só com o blog, mas com diversas outras coisas.

O ano de 2016 foi o que comecei a compartilhar meus textos aqui no blog. Alguns tenho orgulho, outros nem tanto, enquanto uma pequena parte eu considero os melhores.
Sempre coloco todo o meu sentimento na escrita e, tenho certeza, quem lê os meus textos entende melhor o que estou sentindo em determinados momentos.
Acabei descobrindo na escrita uma forma de diminuir toda a pressão sentimental que, algumas vezes, acabo tendo.

Hoje eu quero compartilhar com vocês os textos que mais amei escrever. Abaixo vou deixar um pequeno trecho de cada um. Para ler basta clicar no título! :)


Eu tenho pressa de você

Sim, eu tenho muita pressa, mas não é aquela pressa só de te beijar. Eu sinto uma pressa enorme de estarmos juntos, andando de mãos dadas e fazendo aquelas declarações que só quem vive um verdadeiro amor entende.
É uma pressa de ir na sua casa e dizer tudo o que eu estou sentindo. Dizer tudo sem medo de não ser recíproco.

Sinto muito por ter sido necessário tirar o seu toque de mensagem especial (sim, você tinha um), tirá-lo daquele pedestal e fingir que você não existe mais. Sinto por ver como você conseguiu estragar todas as chances que poderia ter comigo. E eu não dou segunda chance, sou bem chata com essas coisas.

Nos encontramos às 18h

Queria apenas conversar e estar perto sem criar grandes expectativas. Apenas eu e ele, brindes, troca de olhares e uma conversa agradável. Era como se existíssemos apenas nós dois no mundo inteiro.
Não precisávamos de mais ninguém naquele momento. Nossa companhia nos bastava.



Deletando sentimentos
Pegou toda a roupa de cama, junto com as lembranças, e afogou tudo dentro de um balde. Foi assim que ela começou colocando um fim na situação desgastante que estava.
Todo aquele cheiro, lembrança e vontade de estar perto precisava, em algum momento, morrer e momento melhor que este não existia.


Eu e você

Sigo vivendo assim, um turbilhão de esperanças e expectativas, um sonho de sermos dois ou quatro, um querer que tudo aconteça e medo de ter estragado, uma vontade de arriscar sem medo de me arrepender e fazer acontecer.
É assim que sigo vivendo... Sigo vivendo esperando pelo dia que será apenas eu e você.


Amor e filme

O amor só bateu uma vez em sua porta. Foi rápido demais para que ela pudesse entender o que estava acontecendo e sentindo.
Chegou sorrateiro e avassalador, arrancou um pedaço do coração e se mandou.
Não precisou de muito para conquistar, porém não fez muita questão de ficar. Deixou tudo em um caos completo e uma intensa dor.

Tentei ao máximo diminuir para 6 textos. Se fosse para colocar todos, talvez a postagem fosse ficar muito grande.

Além de todos os textos, também já escrevi alguns poemas. Não foram colocados aqui, mas assim que eu tiver um número maior deles. pretendo criar um postagem listando os meus preferidos. 

Se você está chegando agora aqui no blog, muito prazer! Eu sou a Mariana e algumas vezes escrevo bons textos. 

좋은 날 되세요 💋


❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário