02/01/2018

MEUS 18 DESEJOS PARA 2018


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com vocês? Espero que sim! ٩(

Novo ano é igual a novas metas, expectativas e sonhos. Por este motivo, hoje eu vim compartilhar os meus 18 desejos para 2018. Como sempre, estou desejando coisas bem possíveis de serem realizadas.
Já liguei o meu modo ansiosa para ver tudo realizado.

1. Começar a gravar para o canal 

Estou só um pouquinho atrasada, confesso, mas começar a gravar é um desejo antigo. Me programei para que fosse possível, elaborei milhões de coisas e no final não pude dar continuidade.
Tenho muita vontade de fazer vídeos "diferentes" do que as pessoas estão acostumadas a assistir. Vocês iriam gostar? #marinoyoutube

2. Começar a faculdade  

Decidi o meu curso aos 15 anos, mas depois da mudança acabei tendo a curiosidade de começar outro e comecei a ter várias dúvidas. Pensei, pensei e pensei, decidi continuar com o que já tinha decidido aos 15 anos. Quero muito fazer uma categoria para falar sobre o escolhido. Assim posso tirar dúvidas futuras, dar dicas e compartilhar um pouco mais da minha vida com vocês, queridos leitores do blog.

3. Conseguir um emprego 

É, eu sei que não anda fácil para muitas pessoas. Está bem difícil conseguir e, pelo que andei vendo, muitas pessoas não valorizam estar trabalhado. Acabam atendendo com pouco caso, não sabem sorrir e muitas vezes fingem que você não existe! Vamos abrindo espaço para quem quer. Obrigada!

4. Segunda tatuagem

Acho que já está na hora de fazer a segunda. Será? haha E prometo que não vai ser em um lugar exótico. Quero tatuar na coxa, pulso ou nuca. Já estou com alguns desenho em mente e com muito vontade de colocar em prática.

5. Abrir minha caixa postal

Aquele desejo antigo. Acho super importante ter uma caixa postal, mas não é só por causa do blog, acho que facilita muito para quem mora sozinho. Muitas vezes temos o receio de passar nossos endereços. Será que 2018 vai me trazer a oportunidade de conseguir ter uma? Dedinhos já cruzados por aqui!

6. Ler mais

Não ando lendo tantos livros quanto gostaria e a minha lista aumenta a cada dia. Quero conseguir, neste novo ano, voltar a viajar nas leituras usando a minha imaginação. A meta vai ser ler 10 livros.

7. Mudar o layout do blog 

Preciso de uma mudança urgentemente no meu cantinho. Eu amo o meu layout, mas sinto que o blog precisa de uma carinha nova. Ele também está precisando mudar, concordam?

8. Fazer cartões de visita do blog

Não sei como ainda não fiz. Ah, acho que sei sim, foi o fato de ainda não frequentar eventos. Agora o blog está crescendo cada vez mais, daqui a pouco estarei indo e vejo a grande necessidade de ter.


9. Começar a escrever um livro 

Meu sonho de barbiezinha é conseguir escrever um livro. Quando penso sobre isso fico imaginando como seria, se conseguiria e mais milhões de dúvidas surgem. Acho que é válido arriscar. O máximo que vou receber é um "não" bem grande de alguma editora.

10. Conseguir 5.000 inscritos no youtube

Acho que 5.000 inscritos é um bom número para conseguir em um ano de gravação. Será que meu conteúdo vai ser bom o suficiente para chegar a meta esperada? Espero que sim!

11. Fazer um trabalho voluntário 

Gostaria muito de fazer um trabalho voluntário com crianças ou animais abandonados. Se eu tiver uma oportunidade vou querer viver essa experiência. Tenho certeza que isso muda muito a nossa percepção sobre o mundo.

12.  Ser mais saudável (ou pelo menos tentar)

Que difícil ser saudável, né? Eu tento, algumas vezes consigo e em outras acabo falhando. Quero ter uma alimentação mais saudável e continuar seguindo com os exercícios. Vamos ver se consigo!

13. Juntar moedas de R$1,00 no cofre

Já vou comprar um cofre bem grandinho para lotar até a tampa de moedas. Acho que o mais gostoso é na hora que abrir ver o quanto conseguiu juntar. Só que não vale abrir antes. Vou até estipular um prazo para que eu não acabe sabotando meu próprio cofrinho.

14. Aprender o básico do idioma coreano 

Talvez seja um dos maiores desejos no momento. Não preciso chegar a ser fluente, mas quero conseguir aprender pelo menos o básico. Assistir k-dramas me fez tomar um gosto enorme pelo idioma e pela cultura.

15. Beber mais água 

Não ando conseguindo beber água como antigamente. Sei que é super importante para a saúde e tudo mais, mas eu ando bem travada. Posso ter várias doenças por causa disso e beber água entrou como um dos desejos para eu não me esquecer do quanto é importante para o meu organismo.

16. Agradecer mais e reclamar menos 

Agradecer mais pelos desejos atendidos, reclamar menos quando algo der errado e sempre tentar outra vez. Não esquecer o quanto agradecer é importante para que novos pedidos possam ser feitos.

17. Priorizar o blog

Focar no blog de verdade e me esforçar para vê-lo crescendo do jeitinho que quero. Não ficar muito tempo sem postar, responder comentários, melhorar minha divulgação e ganhar cada vez mais o carinho dos leitores.

18. Ter um ano tranquilo e cheio de amor

Que 2018 seja o ano das minhas grandes realizações e conquistas. Quero aproveita-lo dá melhor forma possível e realizar todas as metas.

Ufa, acabou! Consegui listar os meus 18 desejos. Já estava achando que não iria conseguir. São muitos desejos e expectativas para o novo ano.
Quero ir atualizando os que eu for concluindo. Vão acompanhar junto comigo a realização de cada um? Que bom! Estou ansiosa (novidade).

Vocês já fizeram a sua lista? Comentem o que a minha tem em comum com a de vocês. Quero muito saber!

좋은 날 되세요  💋

❯────「」────❮

 Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário