11/01/2018

MORANDO SOZINHA | O SEXTO MÊS


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com vocês? Espero que sim! ٩(

Na segunda-feira completou seis meses que moro sozinha, que tenho a minha privacidade e um espaço para deixar do jeito que realmente quero.

Uau! Como o tempo passa rápido...

Parece que foi ontem que eu estava me mudando de Santo André para a capital. Tinha um monte de caixas espalhadas pela sala e eu perdida no meio da minha bagunça a procura de várias coisas. 

Nossa! Muita coisa aconteceu desde que me mudei pra cá. Olhar para trás é como ver um filme passando dentro da minha cabeça. Quem diria que em 2018 eu estaria aqui, morando sozinha e tendo objetivos totalmente diferentes de 2016. 
Apesar das mudanças (eu gosto disso) estou feliz por as coisas estarem como estão. Me sinto livre, como nunca me senti. Estou leve! Eu precisava do meu espaço, de não ter mais ninguém e de poder viver!


Seis meses já se passaram e eu acabei não vindo compartilhar como estava sendo cada mês. Falhei! Acredito ser de extrema importância compartilhar com vocês, pois muitos leitores querem sair da casa dos pais e ir morar sozinhos. Acho que, de certa forma, meus relatos podem ajudar. 

Com todo esse tempo tendo apenas a minha companhia, eu não sinto falta de ter pessoas comigo (ou pelo menos nem sempre). A falta que eu sinto é de ter um cachorrinho. Aquela saudade de ouvir latidos, saber que vai ter um anjinho esperando todas as vezes que eu chegar em casa, ganhar lambidas e saber que mesmo por todos os erros, vai ter sempre alguém que me ama esperando em casa. 

Quero dar continuidade com este tipo de postagem aqui no blog. Eu disse (neste post aqui) que daria dicas e acabei não continuando. Estou preparando uma postagem de como alugar um imóvel e, vou confessar uma coisa, está sendo um pouco estressante montar tudo isso em uma postagem. É muita coisa para explicar, detalhes importantes não podem ser esquecido e eu nunca sei se estou passando o que realmente preciso. 

Agora me conte, vocês ainda moram com os pais? Já sentiram aquela vontade de se mudar? Deixe seu comentário! Espero que as dicas possam ajudar no que for possível! :) 

좋은 날 되세요 💋


❯────「」────❮

Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário