19/02/2018

COMEÇANDO A SEMANA BEM


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com vocês? Espero que sim! ٩(

Talvez por aqui as coisas não andem tão bem quanto eu gostaria. Como vocês já devem ter percebido, acabei falhando com a frequência de postagens aqui no blog, o instagram anda bem largado e a página do facebook mais ainda.

Apesar de ter várias ideias de postagens e fotos tiradas, não sinto aquela motivação para parar e conseguir escrever algo.
Acho que muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo e eu estou tendo algum tipo de bloqueio. É as férias que estão chegando ao fim, o inicio de uma nova fase, estar doente, etc. Muita coisa para uma Mariana.

O post de hoje não é para desabafar nem nada do tipo, eu só queria dar uma pequena satisfação desse sumiço tão repentino.
Algumas vezes é necessário ter um tempo para se desligar de tudo e refletir um pouco. Talvez eu estivesse neste momento, ou talvez ainda esteja.

Hoje eu venho abordar um assunto diferente aqui no blog. Eu acredito que algumas pessoas possuem energias positivas, enquanto outras são carregadas da negativa. Acredito também em banhos para que haja uma limpeza.

Banhos de limpeza ajuda no equilíbrio dos chakras e a eliminar impurezas do dia que ficam coladas no perispírito (liga do corpo ao espirito).
Caso não estejam ligados, isso acaba gerando um desequilíbrio deixando determinada pessoa desanimada, com dor no corpo, insônia e até mesmo doente.


Você vai precisar de:
1 Ramo de 10 cm de alecrim
1 Ramo de 10 cm de arruda
1 Ramo de 10 cm de guiné

Como fazer: 

Ferva 2 litros de aguá e quando a mesma levantar borbulhas coloque os raminhos de alecrim, arruda, guiné dentro na panela com a aguá. Deligue o fogo e abafe. Deixe a temperatura do aguá com as ervas ficar confortável para sua pele. Tome seu banho de higiene normal e logo após despeje a mistura do alto da cabeça para baixo. Apenas enxugue o corpo com uma toalha limpa de preferencia branca. Nesse dia após o banho vá direto para cama, evite qualquer situação que possa distrair ou deixar você nervosa (o).

O resultado será um sono maravilho e o corpo mais leve. 

Ano passado eu tomava banho com um sabonete de arruda e sal. Preciso comprar novamente. Não é um sabonete tão baratinho (R$20,00), mas eu lembro que depois do banho me sentia super leve.

Vocês já experimentaram tomar um banho assim? Deixe seu comentário!

좋은 날 되세요 💋


❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário