12/02/2018

MINHA PRIMEIRA VEZ EM UM BLOQUINHO DE CARNAVAL


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com vocês? Espero que sim! ٩(

No sábado (03/02), eu frequentei o meu primeiro bloqinho em toda a minha vida. Vocês conseguem acreditar? Pois bem, estou falando a verdade.

Quando eu morava em minas nunca fui fã de bloquinhos. Na verdade, eu nunca fui fã do carnaval. Só gostava por ter o feriado e por poder comprar várias guloseimas e assistir os blocos (coisa que nem faço mais).

No ano passado acabei querendo ter a experiência de curtir essa vibe carnavalesca, mas não tive a oportunidade. Consegui uma fantásia de unicórnio, postei algumas fotos no storie, mas não fui festar em um bloquinho.

Então eu acho que 2018 é um ano de mais mudanças, estou certa? Fui pela primeira vez a um bloco de rua e... e... DETESTEI. Estão surpresos? Eu também fiquei, mas calma que vou explicar o motivo de ter detestado a minha primeira vez (que nem pode ser classificada como primeira vez).

O motivo foi não ter encontrado o grupo. A estação Faria Lima estava um caos completo. Eu nem precisei me preocupar em andar, pois a multidão já estava me levando, uns caras sem noção me puxando pelo braço e soltando aquelas cantadinhas bem toscas, pessoas suadas passando e se  esfregando, derramaram um líquido desconhecido na minha perna, começou a chover e eu achei que não conseguiria sair daquele lugar.
Eu estava me sentindo em um filme de terror!

No sábado passado (10/02), eu meio que dei uma segunda chance para o bloquinho da Faria Lima. Fui, consegui me encontrar com as pessoas, bebi, dancei e aproveitei bastante!
Foi a oportunidade de ver o bloquinho de outro forma e de conseguir gostar.
Choveu? Choveu! Só que a vibe era outra comparada a do dia 03/02 e, do que pude reparar, estava mais vazio também. Então, por isso, deu para curtir mesmo.

Foi legal poder dar essa segunda chance para o carnaval, bloquinhos e meu pavor de lugares muito cheios. É fato que eu detesto muvuca!

Bom, acho que ainda não consigo tirar uma conclusão. Vou precisar ir a outro bloquinho para ver se vou gostar mesmo ou se vou detestar. Com isso vai sair do empate e eu vou poder falar mais sobre. =)

No primeiro dia eu fui com as orelhinhas da Minnie, e no segundo fui realmente fantasiada de Minnie (não só com as orelhinhas).
Vou deixar foto do meu look aqui! =)


Camiseta: C&A
Orelhinhas: Fantasia
Tênis: Vans

Como anda sendo o carnaval de vocês? Já foram em quantos bloquinhos? Qual foi a fantasia? Quero saber! Deixe seu comentário! =)

좋은 날 되세요 💋


❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário