19/03/2018

APROXIME-SE CASO A INTENÇÃO SEJA FICAR


Cheguei a um ponto que quero alguém que esteja com a intenção e interesse de ficar. E não alguém que chegue para causar caos, transpareça querer ficar e vá embora sem aviso prévio.

Eu quero alguém que chegue para me fazer sair da rotina. Que chegue com vontade de ficar. Que permaneça por vontade própria. Que seja intenso, não meça as demonstrações de afeto e que me faça feliz todos os dias. Aliás, deixando claro que quero alguém que não tenha aquele medo bobo de demonstrar e que se deixe levar pelo que realmente sente. Sem joguinhos. Apenas coragem para ser intenso.

Preciso urgentemente de alguém que me queira dos pés a cabeça. Não só o corpo, mas que queira a minha alma também. Alguém que queira saber de todos os meus medos, anseios e a vontade que tenho de realizar uma lista de sonhos que tracei sozinha.

Quero alguém que me deixe chegar, mesmo que de mansinho, mas que dê aquela liberdade para que eu possa ficar, me aproximar e nunca partir. Preciso de alguém que me pegue pela mão, não tenha medo de me apresentar para os amigos, de fazer carinho de amar. Tenho fome de ver as coisas acontecerem rápido. Não sou o tipo de pessoa que consegue ter calma. Deixar tudo por conta do tempo? Não mesmo!! Quero ação. Vontade. Demonstrações. Desejo. Sinceridade. Quero muito sentimento envolvido, sim.

Preciso muito de alguém que não invente mentiras. Ai, como já estou cansada de ouvir mentiras e desculpas que sei não ser verdadeiras. Que não fique criando barreiras para as coisas que são simples. Quero alguém que saiba realmente o que quer e a que veio.
Além disso, preciso de alguém que me transmita a segurança que preciso. Que me faça sentir única por estar ao seu lado. Que em momento algum demonstre que posso ser trocada.

Quero alguém que me assuma sem vergonha. Que faça isso sem pensar nas outras. Que ande ao meu lado e me dê a mão sem vergonha. Que tenha orgulho de falar que está comigo e que me apresente para todos. Alguém que não tenha medo de demonstrar seu amor em público, que compre flores sem motivos só para ver meu sorriso e, o mais importante, que não se importe com o que os outros pensam sobre mim.

Eu preciso muito de alguém que venha carregado de certezas e que me faça acreditar em todas elas. Que não venha com dúvidas, trazendo mais respostas do que perguntas. Não fazendo com que haja confusões desnecessárias.

Quero alguém que apareça na minha porta de surpresa, que tire aquele meu sorriso bobo e brilho nos olhos, que me faça transbordar. Que venha aquele sentimento de que vou explodir de tanto carinho e amor recebido. Fazendo com que eu me sinta a mais especial.
Quero alguém que me mostre que a vida pode ser leve mesmo nos momentos mais duros. Que me abrace fazendo com que o resto do mundo pareça não importar mais e sendo o meu refúgio nos dias caóticos.

Preciso de alguém com palavras claras e que seja direto. Que não deixe acontecer mal entendidos, que faça tudo o que promete e que, apesar de conseguir viver sem mim, deixe bem claro que escolheu viver comigo.

Quero alguém que me admire, sinta orgulho das minhas conquistas, me impulsione sempre para frente e que me apoie mesmo quando ninguém o faz. Alguém que não duvide do que falo, que sonhe junto, faça planos e os realize.

Ando aprendendo a não ter tempo para as pessoas que fazem jogos, com quem não demonstra ter tempo para mim, que brinca com os meus sentimentos. Aquelas pessoas que estão brincando de esconde esconde, sabe? Que gostam de saber que a outra pessoa gosta, mas que a indiferença fala mais alto. São essas pessoas que sentem medo de demonstrar o próprio sentimento.

Já deixo dito e avisado, se não for para chegar, ser diferente e fazer a diferença na minha vida, de tudo que já passei e me cansei até hoje, é melhor que você dê a meia volta e nem chegue mais perto.
É que eu só estou um pouco cansada de ver alguns filmes se repetindo.

좋은 날 되세요 💋

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Um comentário:

  1. Do que adianta se interessar e não ter vontade de ficar né?A gente quer alguém de verdade,que não seja necessário implorar pra ficar,alguém que chegue de mansinho e fique de verdade.Demonstre real todo o interesse,e aqueça aquela chama que no final se encontrada apagada pela frieza de certas pessoas

    ResponderExcluir