23/03/2018

NÃO MENDIGUE ATENÇÃO E MUITO MENOS AMOR


Caso alguém não tenha te dado o devido valor, não mendigue atenção e muito menos amor.

Não é bonito mendigar o amor daquelas pessoas que não demonstram ter tempo para você, aqueles tipos de pessoas egoístas que só pensam nelas mesmas. Aprenda que não te merece quem te faz sentir insignificante, que faz chorar ou até mesmo que faz com que você se sinta invisível. 
Só te merece quem faz você se sentir importante e se faz presente dando a devida atenção. 

Entenda que não existe falta de tempo, a única coisa que existe é a falta de interesse, o famoso tanto faz. Porque quando uma pessoa realmente quer, a madrugada acaba se tornando dia, terças-feiras se tornam sábado e momento se torna oportunidade. Nenhum compromisso será mais importante que isso.

Lembre-se que o amor deve ser demonstrado de um jeito natural e sincero, jamais mendigado ou cobrado. Acredite nos que vierem dizendo menos e demonstrando mais. As palavras o vento leva, mas as demonstrações ficam na lembrança. 

Não procure quem não sente sua falta, não ligue para quem não te liga, não escreva para quem não te escreve, não se sujeite ao castigo da indiferença e, nunca se esqueça, quem sabe o seu endereço, telefone e mesmo assim não procura, é porque simplesmente não se interessa mais. E jamais podemos mendigar sentimentos que o outro lado não está disposto a oferecer. 

Tire um tempo para quem quer te ver bem, te faz bem e para quem gosta da sua companhia. Quem realmente gosta de você, acabará provando mais cedo ou mais tarde. 

Nunca espere nada de quem não se importa com você, valorize-se. O seu amor deve ser para aqueles que te amam, te compreendem sem julgar e para os que estão juntos sem a intenção de receber algo em troca, partindo e sem dizer tchau. 

E por fim, nunca se esqueça de colocar um sorriso no rosto e partir para uma próxima. Mesmo que seja doloroso chegar a sua vez de dizer tchau. Sempre é necessário saber a hora de desistir.

좋은 날 되세요 💋

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

2 comentários:

  1. Tão verdadeiro esse texto! Vontade de compartilhar com um monte de gente que conheço! <3

    ResponderExcluir