30/03/2018

O FIM


Nunca pensei que chegaria ao ponto de trazer esta postagem aqui para o blog, mas a verdade é que muitas vezes precisamos colocar um fim em determinadas coisas ou situações.

Talvez não seja um fim definitivo. Talvez eu só precise de um tempo longe de tudo, um momento só meu para pensar e refletir. 
Acredito que com o tempo de afastamento, eu acabe elaborando muitas coisas legais e voltando com muito conteúdo interessante. Só que isso vai depender de muitos fatores.

Pensei na possibilidade de deletar todas as minha redes sociais (Instagram, Twitter, Curiouscat, Facebook e o blog). Pensei e repensei. Deletar não melhoraria nada. Eu só ficaria triste depois por não tê-las mais. Então dar um tempo é a melhor opção..

Vocês já devem me conhecer um pouquinho e saber o quanto gosto de escrever, né? Agora imaginem como ficarei tristinha por não estar fazendo isso. 

Sinto por não compartilhar mais o meu dia-a-dia com vocês no storie, sinto por não escrever por um tempo, sinto por não continuar mais com vocês.

Muito obrigada por todas as pessoas que me seguem, por todos que gostam do conteúdo que trago aqui, que simpatizam comigo, que vão sentir falta, mas a verdade é que preciso partir. 

2 comentários:

  1. Sei bem como é, já passei por isso! E acredite, é o melhor que pode fazer. Tire um tempo para você e relaxe, é ótimo e pode ser se grande ajuda. Boa sorte e espero te ver de volta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah, obrigada pelas belas palavras. Sim, esse tempinho off faz muito bem mesmo. Hoje vim postar um texto, mas ainda não me sinto bem. Parece que estou desmotivada.Sei lá.
      Obrigada!! <3
      Beijo.

      Excluir