14/04/2018

30 COISAS PARA FAZER ANTES DOS 30


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com vocês? Espero que sim! ٩(  )و

Ok, ainda faltam 5 anos para que eu complete a minha terceira década de vida, mas eu já quis listar os meu 30 desejos para fazer antes dos 30.
Vou me dar 5 lindos anos para poder cumprir todas as coisas que listei.

Sinceramente, eu já gostaria de estar feliz e realizada com os meus 30 anos e com todos esses desejos muito bem realizados. Mas vou realizando um de cada vez e com bastante paciência.

Prometo ir compartilhando tudo com vocês por aqui. Quero ir registrando tudo! :D

1. Ser mãe - Posso dizer que talvez esse seja o meu maior desejo de todos.
Quero ter o meu amor incondicional para entender várias coisas que só entendemos quando nos tornamos mães e também pensar em uma outra pessoinha além de mim mesma.


2. Ter um livro publicado - Gostaria muito de chegar no nível de conseguir escrever um livro, publicar e fazer muito sucesso com o turbilhão de sentimentos guardados aqui.

3. Morar em outro país - Entra a questão de uma coisa que me da vontade "Pegar uma mochila, colocar algumas coisas dentro e sair por aí vivendo grandes aventuras.
O país ainda não pensei, mas tenho certeza que seria uma aventura maravilhosa e com muita experiência adquirida.

4. Conhecer a Disney - Não só a famosa Disney dos Estados Unidos, mas a do Japão, China e Europa.

5. Fazer um ensaio fotográfico na Disney - Um daqueles ensaios que mais vou amar fazer, gostar do resultado e guardar para a vida.

6. Ler 20 livros - 20 livros em 5 anos, será? Com tantos afazeres e estudo, 20 livros e 5 anos. Espero conseguir ler até mais.

7. Acampar - Uma missão quase impossível, mas que eu sinto muita vontade de experimentar. Só que não posso não pensar nos insetos e talvez baratas que podem fazer uma visitinha.

8. Casar - Ainda acredito que aquele tal pessoa especial possa surgir e me fazer querer construir algo bem legal e eterno.


9. Me formar - Dr. Mariana ao seu dispor hahaha Espero estar formada antes dos 30.

10. Passar na OAB.

11. Passar no concurso para delegada da Polícia Federal.

12. Comprar/Adotar um Pitt Bul.

13. Fazer outra tattoo - Aliás fazer várias outras tattoos, né amores? Só tenho uma e a listinha está um pouco grande.

14. Ficar fluente no idioma coreano - Olha que achar um professor está bem difícil. Ainda bem que tenho bastante tempo para conseguir aprender.

15. Fazer aulas de pole dance - Apesar de algumas pessoas acharem estranho e blá blá blá, mas eu acho que tenho sensualidade suficiente para fazer as aulas e arrasar.

16. Voar de balão.

17. Conhecer pessoalmente uma amiga virtual.

18. Ir a algum festival de música. 

19. Tirar a carta.

20. Fazer um piquenique - Na companhia de amigos ou alguém especial. Já me falaram que piquenique é idiota, mas gente eu gosto, acho legal e nunca tive a oportunidade de fazer.


21. Tomar banho em uma banheira - Sim! Muitas pessoas podem achar bobagem ou colocar isso, mas eu tenho muita vontade de tomar banho e poder relaxar em uma banheira.

22. Ver neve - Aquele sonho meio besta de ter a oportunidade de fazer boneco de neve, brincar muito e tirar várias fotos.

23. Fazer uma grande festa quando completar 30 anos. 

24. Ir a um campus party.

25. Desenvolver o meu lado racional para que eu não seja tão emocional em determinadas situações.

26. Começar a meditar e manter a paz interior.

27. Comprar uma câmera. 

28. Fazer o projeto "Moda Possível" ficar conhecido.

29. Viajar para a Coreia do Sul.

20. Agradecer pelos 30 anos vividos de muita experiência, aprendizado, amores passageiros, muito amor próprio, projetos concluídos e me preparar para os meus outros 30 anos que virão cheios de realizações.

Tantas coisas lindas para serem realizadas ao longo desses 5 anos... Certeza que foi umas das postagens que mais gostei de elaborar!

Vocês já fizeram uma lista assim? Conseguiram realizar muitas coisas? Deixe o link da sua postagens nos comentários que eu vou adorar ver as coisas que vocês querem realizar! :D

좋은 날 되세요 ♥ 


❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário