18/04/2018

ESTOU CANSADA DE TENTAR


A verdade é que estou cansada de me relacionar com as pessoas, dos joguinhos, das mentiras, das conversas só até se alto beneficiarem e de quase toda vez gostar de quem não merece.

Estou com uma enorme preguiça de chegar naquela fase de começar do zero. Aquela conversa de inicio quando você acaba de conhecer alguém e é preciso contar a história da vida outra vez, voltar para aquele jogo de conquistas e idealizar planos de encontros que muitas vezes acabam não saindo como esperado.

Sinto uma grande preguiça de mandar uma mensagem e ficar naquela grande expectativa de receber a resposta. Resposta essa que muitas vezes leva séculos para chegar ou nunca chega, preguiça de lidar com o sumiço das pessoas e de ficar com aquela tola esperança de que ainda voltará.

Não ando sabendo o que vem acontecendo comigo. Será que fiquei desinteressante ou apenas estou mais exigente? Talvez esteja realmente difícil encontrar alguém disposto a ter uma parceria real. E é verdade que a falta de interesse com a falta de tempo acaba transformando as pessoas em seres desinteressantes pela apatia.

Talvez eu só esteja cansada por precisar lidar com todo esse desinteresse.

Lá no fundo eu sei que não preciso de alguém me fazendo cafuné, trazendo café na cama, dando beijos na testa antes de dormir, me fazendo rir ou passeando no parque. Apesar de algumas vezes sentir falta disso. Bate aquela carência, não é mesmo?

Mas é que agora eu cheguei em um momento que estou vendo as pessoas irem e virem sem o compromisso de ficar. Nada parece ser tão exultante para fazer com que determinadas pessoas sintam a vontade de estar junto.

Ouço o meu coração gritar e o sinto se debater como se quisesse paz. As atitudes das pessoas acabam nos fazendo tomar determinadas atitudes bem radicais. Mas é que chega o momento de cansar dos joguinhos, indiferença e das relações frustrantes e tentativas mais ainda de ter algo mais sério.

E talvez eu só esteja querendo sentir paz. Acho que apenas querendo que alguém me traga a paz que realmente preciso, mas sem cobranças, mentiras e joguinhos. Apenas muita verdade, risos, carinhos e muito companheirismo.

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário