15/05/2018

DIÁRIO DE UMA ESTUDANTE DE DIREITO | COLEGAS DE CLASSE (DESABAFO)

━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com vocês? Espero que sim! ٩( ᐛ 

Quando algumas pessoas chegam perto de você e falam: - "Ah, mas não se preocupe. Na universidade é bem diferente do colegial". Acredite em partes. Realmente existe milhões de diferenças do colegial para a universidade, porém algumas coisas jamais mudam: a falta de maturidade de algumas pessoas.

Eu ando percebendo várias coisas na minha sala e achei válido vir compartilhar aqui no MEU blog. Então, como é meu, posso compartilhar as observações que fiz e mais o que eu sentir vontade.

No primeiro dia de aula eu fiz uma amizade, e posso dizer que talvez seja a amizade mais verdadeira que tenho dentro daquele lugar. Os outros são colegas. Temos que saber distinguir amigos de colegas, pois o tratamento e afetividade nunca é o mesmo.

Pois bem, já tive problemas com a turma do 2º semestre (que participam das aulas de segunda e quarta com a minha turma). O motivo? O mais ridículo possível, mas não da minha parte. Foi exatamente da parte deles por não concordarem em ser realizado uma votação para um acordo mais justo sobre ter ou não a aula antes do feriado.

Enfim, eu ando um pouco sem paciência com algumas pessoas da minha sala e ainda sigo na esperança de no 2º semestre uma boa parte ter desistido e me fazer o grande favor de não precisar mais ter contato.
Ah, deixando claro que a falta de paciência anda bem generalizada. Talvez seja o meu estado emocional. Ele anda meio bagunçado.

Estou tentando não me incomodar com determinado grupo e pessoas. Apenas fazer a minha parte (estou lá para estudar) e não me importar tanto com quem não merece. Não deixar a negatividade dessas pessoas me atingir. E olha, lá está carregado de energia negativa.

좋은 날 되세요 

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário