05/06/2018

COMEMORANDO SEM GASTAR MUITO #DIADOSNAMORADOS


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com vocês? Espero que sim! ٩( ᐛ 

No domingo eu liberei uma postagem com dicas de presentes e ontem alguns projetos (diy) com relação ao dia dos namorados. Hoje venho listar algumas opções para comemorar gastando pouco.
Nem sempre o que vale de verdade é comprar um presente super caro. Algumas vezes a companhia vale mais do que qualquer coisa. É por isso que resolvi listar as opções a seguir. :)

1. Jantar romântico





Fazer um jantar romântico em casa não é má ideia. Você, seu amor, o ambiente preparados com velas, música, flores, vinho e uma comida que combine com o momento. Eu amo fondue. Acredito que ele cairia super bem com a ocasião.


2. DIY


Você tem habilidade para fazer alguma coisa? O dinheiro está curto? Então a dica vai para vocês. Crie algum presente que seja simbólico. Pode ser um álbum de fotos no estilo polaroid, caixa decorada, fazer um scrapbook, entre outras diversas ideias que você pode ter e fazer.


3. Montar um kit com tudo que ele ou ela gosta


Vale tudo!!! Pode ser aquele vinho super especial ou cerveja, um pote grandão de Nutella ou aquela barra de chocolate preferida, CD ou pen drive com a playlist contendo as músicas que o amor mais gosta, uma caneca engraçada, cesta de café da manhã, entre outros.


4. Noite especial + café da manhã


Deixe a imaginação rolar para a noite especial acontecer. Abuse da sensualidade, mesmo não comprando alguma lingerie ou indo a algum motel. Você que faz o lugar e a noite especial. E de manhã, nada melhor que acordar com aquele super café da manhã. Não tem jeito melhor de se sentir amada!

E é isso, espero que as dicas tenham servido para inspirar vocês. Ainda tem muitas outras coisas que é possível fazer e gastar bem pouco. Um exemplo é um cine em casa, sessão sorvete, jogar algum jogo de tabuleiro ou cartas entre outros.
Deixe seu comentário dando mais dicas do que é possível fazer.

좋은 날 되세요 

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário