01/06/2018

MEU QUERIDO DIÁRIO


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Sempre compartilho por aqui a existência de um diário. Já falei inúmeras vezes que desde pequena escrevo sobre os acontecimentos do meu dia e de como realmente me sinto. É a forma que achei para compartilhar com "alguém" que não virá com julgamentos e perguntas sobre tudo que acontece na minha vida.

No início do ano comprei um caderno e fiz a promessa de escreveria todos os dias. Falhei. Escrevi duas ou três vezes e já parei. Não por falta do que contar. Eu realmente venho tendo muitos acontecimentos que eu gostaria de compartilhar com o mundo, mas que me contento e fico feliz de compartilhar apenas com o meu diário.

Dizem que quanto menos gente souber, mais feliz você vai ser.

E é assim que eu vou seguir agora. Fazendo um breve resumo do que aconteceu e iniciando o mês de Junho com a promessa de que não vou parar de compartilhar as minhas aventuras por lá até o final do ano. Cada dia um acontecimento que precisa estar ali.

Vocês também fazem isso? Compartilham suas coisas com um diário e o guardam com todo carinho e amor... Eternizando, muitas vezes, momentos que jamais podem ser compartilhados (?).

Deixe seu comentário contando sobre o seu diário. O meu é o da foto. :)


좋은 날 되세요 
❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário