20/06/2018

NÃO DEIXE PARA DEMONSTRAR QUANDO FOR TARDE


Quem já passou por um relacionamento que acabou sendo tão desastroso a ponto de não querer nunca mais?? Ou que mesmo assim quis, mas por medo decepcionou a outra pessoa e a fez desistir de tentar??

Muitas vezes deixamos de nos arriscar por medo de errar. Pelo medo bobo de dar errado.

E se aquela pessoa que você gosta, porém não namora, sofresse um acidente amanhã? Você demonstrou tudo que sentia?? Deixou a pessoa saber que no fundo o seu sentimento era o mais puro e verdadeiro, Mas que na verdade você só tinha medo de sofrer novamente?  Disse o quanto a pessoa é importante? Demonstrou tudo que realmente deveria demonstrar??

O real problema das pessoas é deixar para demonstrar quando já está tarde demais para voltar atrás. Deixam chegar no nível de não conseguirem abraçar, beijar, conversar com a pessoa. Sentem falta, porém não demonstram.
Estamos vivendo a geração do desapego, do tanto faz, do receio de ter algo sério, de viver intensamente o amor e de se jogar nessa piscina de sentimentos sem o medo de se afogar.

Quer um conselho? Não deixe para demonstrar todo o seu sentimento quando for tarde. Não deixe para jogar flores na despedida. Demonstre todo o amor agora, deixe o medo de lado. O amanhã é tão incerto. Não sabemos como será o amanhã. Não sabemos se aquela pessoa especial estará aqui no dia seguinte.

Talvez o amanhã não lhe dê a segunda chance que você precisa. A sua segunda chance de fazer diferente. Deixando todo esse medo de lado, demonstrando, se arriscando, se relacionando e deixando as coisas acontecerem sem estupidez.

Não deixe para demonstrar quando for tarde demais. Quando a tal pessoa não estiver mais por aqui. 

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário